Galvez confirma o favoritismo e vence o São Francisco pelo placar de 3×0

Com três gols convertidos por Thiago, Adriano e Ciel, o Galvez – EC confirma o favoritismo da partida contra o São Francisco e vence pelo Placar de 3 a 0, somando seis pontos e se tornando líder do grupo B.

Na próxima partida contra o Vasco, caso o Imperador venha vencer, o time já garante vaga na semifinal do 2º turno do Acreano podendo se classificar até em 1º lugar do grupo B, contudo, o Galvez já conquistou vaga na final do acreano se tornando campeão do 1º turno.

De acordo com o técnico do Imperador, Zé Marcos, apesar de ter sido uma partida relativamente fácil, o placar poderia ter sido bem mais elástico se não fosse os erros de finalizações.

“O grupo está unido e de parabéns, mas sabemos que no futebol não podemos relaxar, pois qualquer descuido pode comprometer todo trabalho desenvolvido durante a semana”, declarou Zé Marcos.

Nas duas últimas partidas, Zé Marcos fez um revezamento entre os jogadores dando oportunidade para que todos possam contribuir com o time. “O grupo é forte e de qualidade, procuro sempre entender a cabeça de cada jogador e o rendimento nos treinos, com isso tenho sempre a disposição peças que possam entrar e contribuir apresentando um futebol de qualidade”, enfatizou o treinador.

Por Marcelo Torres

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação