Jadson foi atingido na região posterior da coxa esquerda por um tiro de grosso calibre - Foto: Alexandre Lima
Jadson foi atingido na região posterior da coxa esquerda por um tiro de grosso calibre – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

'Bala' não atingiu nenhum osso da perna - Foto: Alexandre Lima
‘Bala’ não atingiu nenhum osso da perna – Foto: Alexandre Lima

Por volta das 11h30 desta segunda-feira, dia 16, os socorristas do Bombeiros e Policiais Militares do 10º Comando em Brasiléia, foram acionados para o Bairro Leonardo Barbosa para verificar uma suposta tentativa de homicídio por arma de fogo.

Próximo à praça esportiva do Bairro, localizaram o jovem Jadson Oliveira da Silva (26), que estava ferido na região posterior da coxa esquerda. O mesmo havia sido atingido por um tiro quando caminhava tranquilamente pela rua próxima a sua casa.

Segundo Jadson, contou que estava caminhando normalmente quando passou por um homem conhecido pelo apelido de “Edinho”, que foi liberado do presídio estadual recentemente. Sem qualquer motivo aparente, sacou de um revolver e efetuou o disparo.

A arma usada pode ser de grosso calibre, tipo 32 ou 38 devido o ferimento na perna. Um suspeito foi deito para averiguação e levado para depor, enquanto Jadson era encaminhado ao hospital onde foi medicado e passou por uma cirurgia para a retirada da ‘bala’.

Em tempo, moradores estão denunciando que muitos delinquentes foram liberados do presídio estadual e estão praticamente implantando o toque de recolher no Bairro. O acesso fácil ao lado boliviano, vem ampliando o comercio de entorpecente e a violência vem crescendo os últimos dias.

“Estamos com medo e nossos filhos estão a mercê desses bandidos que foram soltos e outros que vem surgindo. A droga está solta no Bairro e esperamos que as autoridades tomem providencias”, desabafou uma moradora que pediu para não ser identificada com medo de represálias por parte dos bandidos.

Jadson foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros
Jadson foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros – Foto: Alexandre Lima

Comentários