fbpx
Conecte-se conosco

Brasil

Vila Galé inaugura seu primeiro hotel na Espanha, o Isla Canela

Publicado

em

Vila Galé inaugura seu primeiro hotel na Espanha, o Isla Canela
Pedro Reis

Vila Galé inaugura seu primeiro hotel na Espanha, o Isla Canela

O grupo hoteleiro português Vila Galé celebrou a inauguração de seu primeiro hotel na Espanha , o Vila Galé Isla Canela, localizado na pitoresca Costa de la Luz, em Huelva. O evento contou com a presença de mais de 400 convidados, incluindo importantes entidades oficiais de Portugal e Espanha, celebridades, parceiros de negócios, clientes e membros da imprensa.

Situado em uma área com acesso direto à praia, o Vila Galé Isla Canela destaca-se pela arquitetura e decoração de inspiração árabe, reminiscentes de um palácio andaluz. Com 300 quartos, todos com varanda e vistas deslumbrantes para o mar, o hotel oferece uma experiência de luxo e conforto aos seus hóspedes.

Os visitantes podem desfrutar de uma ampla gama de comodidades, incluindo uma piscina exterior para adultos e o Clube Nep, que conta com piscina e parque infantil para crianças.

A oferta gastronômica inclui dois restaurantes: o Versátil, que oferece serviço buffet, e o Massa Fina, especializado em culinária italiana. Além disso, três bares – Fidelio, Soul & Blues e Splash – oferecem opções variadas para os momentos de lazer.

Para os que procuram bem-estar e relaxamento, o Satsanga Spa & Wellness oferece piscina interior, salas de massagens e academia. O hotel também está preparado para eventos, com um salão de eventos que acomoda até 450 pessoas e uma sala de reuniões com capacidade para 140 participantes.

Os hóspedes podem escolher entre diferentes regimes de alojamento, como tudo incluído, meia-pensão ou apenas café da manhã. O hotel também está comprometido com a inclusão, dispondo de acessos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Planos de expansão

Durante o evento, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, destacou a importância estratégica da Espanha no turismo mundial e a expansão do grupo. “Agora que o concretizamos, e que está dado o primeiro passo, o objetivo é continuar a crescer aqui. Gosto muito de cidades como Sevilha e Madrid e acredito que vão surgir oportunidades”, disse.

Com a abertura do Vila Galé Isla Canela, o grupo Vila Galé passa a contar com um total de 44 hotéis, sendo 32 em Portugal, 10 no Brasil, um em Cuba e, agora, um na Espanha.

The post Vila Galé inaugura seu primeiro hotel na Espanha, o Isla Canela first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo

Brasil

No Rio Grande do Sul, 2 mil moradias serão construídas na área rural

Publicado

em

Por

O Ministério das Cidades publicou nesta quinta-feira (20) regras para a construção de 2 mil unidades habitacionais em áreas rurais atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As moradias, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida, serão construídas em municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública, formalmente reconhecidos pelo governo federal.

O ministério receber crédito extraordinário de R$ 180 milhões para a iniciativa. Cada casa terá um subsídio de até R$ 86 mil.

Serão contempladas as famílias que tiveram moradias destruídas ou interditadas em função do recente desastre. Caberá ao órgão público estadual ou municipal assegurar que as unidades serão construídas em áreas sem risco de alagamento, enchente ou deslizamento de terra e pedras.

As entidades privadas sem fins lucrativos interessadas em apresentar proposta deverão submeter-se a processo de habilitação, estabelecido pelo Ministério das Cidades. As entidades já habilitadas em processo de seleção do Minha Casa, Minha Vida Rural, em 2023, somente precisarão de nova habilitação no caso de alteração da área de abrangência de atuação ou nível de competência.

Fonte: EBC GERAL

Comentários

Continue lendo

Brasil

Após oito anos, Malu Mader retorna à TV com participação em Renascer

Publicado

em

Por

Após oito anos, Malu Mader retorna à TV com participação em Renascer
Redação GPS

Após oito anos, Malu Mader retorna à TV com participação em Renascer

Queridinha dos brasileiros, a talentosa atriz Malu Mader está de volta às telinhas, após oito anos afastada de um papel fixo em novela.

A participação da eterna Maria Clara será em Renascer, atual novela global das 9h. Depois de Celebridade , a qual marcou sucesso de audiência da emissora em 2003, Malu Mader vai viver um novo par romântico com Marcos Palmeira.

O papel original de Aurora, uma empresária envolvida com José Inocêncio, foi vivida por Mara Carvalho, que era casada com Antônio Fagundes na primeira versão do folhetim da TV Globo .

The post Após oito anos, Malu Mader retorna à TV com participação em Renascer first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo

Brasil

Argentina envia ao Brasil lista de brasileiros foragidos após atos golpistas

Publicado

em

Por

Argentina envia ao Brasil lista de brasileiros foragidos após atos golpistas
Redação GPS

Argentina envia ao Brasil lista de brasileiros foragidos após atos golpistas

O governo argentino enviou ao Brasil uma lista com os nomes dos brasileiros que estão foragidos vivendo no país depois de participarem dos atos golpistas de 8 de janeiro .

O documento foi recebido pelo Ministério das Relações Exteriores e encaminhado ao Supremo Tribunal Federal ( STF ) na última terça-feira (18/6), que solicitou ao Itamaraty a consulta ao governo argentino.

Em relação ao processo de extradição, é necessário um pedido formal do Judiciário e a responsabilidade é do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Itamaraty atua de forma auxiliar na tramitação dos documentos referentes à cooperação jurídica internacional.

“A entrada de fugitivos no país é um tema judicial, e não político”, afirmou o porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, ao negar a existência de um “pacto de impunidade” entre os presidentes Jair Bolsonaro e Javier Milei. A colaboração entre os governos para identificar e eventualmente extraditar os investigados e condenados pelos ataques do 8 de janeiro continua em andamento.

The post Argentina envia ao Brasil lista de brasileiros foragidos após atos golpistas first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo