Conecte-se conosco





Cotidiano

Vigilante morre ao perder controle e bater motocicleta em meio-fio de calçada

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10), quando Valdemir Francelino Voltava para casa, segundo informou a esposa da vítima Sterlayne Souza.

Publicado

em

Valdemir Francelino dos Santos, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (10) – Foto: Arquivo pessoal

Por Alcinete Gadelha

O motociclista Valdemir Francelino dos Santos, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (10), após sofrer um acidente, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que o acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando a vítima perdeu o controle e bateu no meio-fio da calçada, quando transitava no sentido centro/bairro.

A vítima morreu no local. Ainda conforme o CICC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ele já estava morto.

A esposa do vigilante, Sterlayne Souza disse que não tem muitas informações do aconteceu e aguarda a liberação do corpo do marido.

“O que eu sei é que ele estava vindo e perdeu o controle da moto e morreu no local. Ele voltava para casa [no bairro Montanhês], o que sei é isso”, comentou.

Após ser constatado o óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cabíveis.

Comentários

Em alta