fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

VÍDEO: Cruzeirense vence luta internacional no Egito durante competição de MMA

Publicado

em

O cruzeirense Marcos Silva do Nascimento, venceu o egípcio Islam Mostafa na categoria 77kg, no último sábado, 5, durante competição internacional realizada no Egito.

O acreano iniciou o combate estudando o adversário e logo encurtou o jogo dominando o centro do Cage. Na sequencia, o Brasileiro leva o Islam Mostafa para baixo dominando o 1ª round completamente.

O segundo round, não teve nenhuma mudança na estratégia. Marcos fez o mesmo jogo encurtando o espaço e levando o adversário para baixo, tendo oportunidades de finalização ao passar para as costas do adversário.

Já no 3º Round, visivelmente cansado, o egípcio sente os golpes de Marcos entrando e fica mais na defensiva. Na metade do round, Islam aplica uma sequencia de socos em Marcos Silva que aparentemente não surte efeito nenhum.


Após o fim deste round, os juízes, por unanimidade, consagram Marcos Silva campeão da competição internacional no QADYA MMA 002.

“Graças a Deus eu consegui impor meu jogo e sai com a vitória, com as mãos levantadas. É a sensação de dever cumprido. Quero agradecer a todos que me ajudaram direta e indiretamente, os patrocinadores, as galeras que me ajudam no treino e todos que torcem e passam energia positiva, e também a minha família que me apoia; isso é muito importante pra mim”, finalizou Marcos Silva.


 

Comentários

Cotidiano

Torneio Robélia Fernandes será disputado neste fim de semana no CIE

Publicado

em

Melhores atletas acreanos estão confirmados na competição

Começa a ser disputado neste sábado, 24, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) o Torneio Robélia de Fernandes de Vôlei, nos naipes feminino e masculino. A competição é aberta e a intenção é promover entretenimento por meio do esporte para os amantes da modalidade.

“Vamos homenagear a professora Robélia, mãe do professor Joneudes. Os amantes do vôlei estão convidados para participar do evento. Vamos iniciar as disputas no sábado e no domingo faremos as finais”, disse a coordenadora da competição, Maria Luíza.

Apoios importantes

Maria Luíza destacou os apoios da Papelaria Globo, Sorveteria Zero Grau, Federação do Desporto Universitário, Tapera Caça e Pesca, Arena Car, Mega Tintas, Neném Almeida e Fundação Garibaldi Brasil.

“Conseguimos montar um torneio de excelente nível. O vôlei é um esporte amado pelos acreanos e promover os eventos coloca os atletas em quadra com a presença da torcida”, afirmou a coordenadora.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Copinha Arasuper com mais cinco partidas no ginásio do Sesc

Publicado

em

Garotada tem mostrado muita técnica nos confrontos da competição.

A primeira fase da 9ª Copinha Arasuper de Futsal terá sequência neste sábado, 24, a partir das 14 horas, no ginásio do Sesc, com mais cinco partidas pelas categorias Sub-10, 12 e 14. A competição tem 32 equipes na disputa e o torneio ainda reserva grandes confrontos.

“Vamos ter uma Copinha na edição de 2024 mais longa na primeira fase. Os dirigentes sabem da organização e aumentamos a premiação neste ano”, comentou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.

Partidas do Sub-14

Bangu x Cruz Azul

AME x Santa Cruz

Sub-12

Rei Artur x Conquista

Sub-10

Saúde e Lazer x Rei Artur

AME x AABB

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Volta a chover forte nas cabeceiras do Rio Acre, que volta a encher em Assis Brasil

Publicado

em

Vista aérea de Assis Brasil, acima da Colônia dos Pescadores, foi alcançada pelo rio nesta semana.

A vazante que foi registrada a partir das 20h30 dessa quinta-feira, 22, em Assis Brasil reverteu para enchente novamente a partir das 14h desta sexta-feira, 23, e faz aumentar a preocupação das autoridades com a situação no restante do curso do Rio Acre para os próximos dias.

Depois de transbordar na quinta-feira e atingir 12,56 metros, desabrigando centenas de famílias tanto no lado brasileiro quanto no Peru e na Bolívia, o Rio Acre começou a vazar e nesta sexta-feira, marcou 11,44 metros na medição do meio-dia.

Às 13 horas, no entanto, o rio estabilizou na cota anterior e passou a se elevar de novo no boletim seguinte, das 14 horas. Na última medição informada pela Defesa Civil, às 16h30, o nível na cidade estava em 11,55 metros.

Diante da situação, a prefeitura de Assis Brasil divulgou comunicado pedindo que as famílias que foram desabrigadas ou desalojadas não retornem agora para suas casas.

Comentários

Continue lendo






Em alta