fbpx
Conecte-se conosco

Extra

VEJA VÍDEO: Briga generalizada em bar de Brasiléia registra feridos e prejuízos

Publicado

em

Um bar localizado no Bairro Eldorado, próximo ao Centro do Idoso na parte alta da cidade, foi cenário de uma confusão generalizada que deixou vários feridos na noite deste sábado, dia 1º de junho. O tumulto, que envolveu diversas pessoas, incluindo mulheres, chocou pela violência das agressões, registradas em vídeos que circulam nas redes sociais.

As imagens mostram momentos de extrema brutalidade, com cadeiras sendo utilizadas como armas. Em um dos vídeos, um homem aparece portando uma faca e tentando ferir outra pessoa. A ação foi interrompida por terceiros, que usaram as cadeiras do estabelecimento para contê-lo, evitando que ele causasse ferimentos graves ou até uma tragédia maior.

Testemunhas relataram que a Polícia Militar foi acionada e deteve alguns dos envolvidos, levando-os à delegacia para prestar depoimentos. As autoridades obtiveram informações sobre as causas que levaram ao início da briga.

Após a chegada da guarnição do 6º Batalhão no local, foi encontrado um ambiente em total desordem com várias cadeiras quebradas que foram utilizadas na confusão. Segundo foi relatado no Boletim de Ocorrência – B.O., o início da confusão teria sido ocasionado por dois dos envolvidos que teriam iniciado uma confusão e foram impedidos de entrar no estabelecimento, os seguranças teriam pedido que se retirassem do local e a partir desse momento se iniciou uma briga que envolveu várias pessoas.

A pessoa que estava portando a arma branca (faca), foi identificada como Valderi Carvalho de Vieira. O segundo envolvido, Rodrigo Oliveira de Souza, foram detidos e conduzidos para a delegacia.

Um dos seguranças foi ferido na boca e teve seu braço mordido na tentativa de imobilizar um dos envolvidos na briga. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do ferido pela faca, nem sobre os prejuízos materiais causados pela confusão.

Moradores do Bairro Eldorado, ficaram assustados com a violência da briga generalizada. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades dos envolvidos no tumulto.

Segundo o comandante da Polícia Militar do 6º Batalhão, os bares da fronteira irão passar por uma rigorosa fiscalização.

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 006/2024

A Prefeitura de Brasileia, através da Comissão de contratação, torna Pública a SUSPENSÃO da sessão pública de abertura sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 006/2024, cujo objeto é Registro de preços para aquisição de material médico hospitalar para atender as demandas das unidades do âmbito da Secretaria Municipal de Brasiléia /Acre., que ocorreria na data de 26 de junho de 2024, às 08h30min.

Brasileia/AC, 21 de junho de 2024.

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

Perna humana encontrada no Rio Acre pode ser de mulher sequestrada e assassinada

Publicado

em

Vítima foi submetida ao “tribunal do crime” e enterrada por facção criminosa. Polícia e Bombeiros realizam buscas para localizar restante do corpo.

Uma perna humana foi encontrada na noite desta quinta-feira (20) às margens do Rio Acre, na Rua do Passeio, bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco. A descoberta macabra foi feita por um pescador que imediatamente acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, a perna encontrada pode pertencer a uma mulher identificada apenas como Andressa, conhecida por ser usuária de entorpecentes e monitorada por tornozeleira eletrônica. A mulher foi sequestrada juntamente com um homem na segunda-feira (17) e ambos foram julgados e sentenciados à morte por uma facção criminosa que domina o bairro Taquari. As investigações indicam que, após o assassinato, os corpos foram enterrados em uma cova no barranco do Rio Acre.

A família de Andressa, ao saber de seu desaparecimento, iniciou uma campanha de oração para que seu corpo fosse encontrado. Comovidos, os membros da facção desenterraram o corpo em decomposição e o jogaram às margens do rio. A suspeita é que um animal, possivelmente um jacaré, tenha arrastado o corpo para a água, deixando apenas a perna no barranco.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada para recolher o membro. A Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, iniciou buscas para localizar o restante do corpo de Vanessa. Além disso, os agentes estão investigando o possível local onde o corpo do homem sequestrado pode estar enterrado.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) coletaram as primeiras informações e o caso será aprofundado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As autoridades continuam investigando o duplo homicídio e trabalham para identificar e prender os responsáveis.

Comentários

Continue lendo

Extra

Carnaval fora de época de Brasiléia será realizado por empresa privada em 2024

Publicado

em

Prefeita Fernanda Hassem, anuncia que o carnaval de 2024 não será o Município que irá realizar.

O tradicional carnaval fora de época – Carnavale, que acontece no mês de julho quando se comemora o aniversário do município de Brasiléia, este ano será em molde diferente, segundo a prefeita Fernanda Hassem.

Em seu gabinete nesta quinta-feira, dia 20, a gestora anunciou que a festa irá acontecer nos dias 5, 6 e 7, já o desfile cívico será no dia do aniversário do município, dia 3 de julho no centro da cidade.

Fernanda Hassem destacou que esse ano especificamente, o evento não será realizado pela Prefeitura como nos anos anteriores. Uma empresa particular irá promover o evento com uma estrutura menor, com bandas locais e convidados como atrações.

“Estava cheia de planos. É meu último ano como prefeita. Não temos condições de colocar recurso público ainda com abrigo aberto (…). Vamos estar com a iniciativa privada cedendo o local, ajudando na divulgação, limpeza antes, durante e depois. Somente isso”, disse a prefeita.

Mesmo com simplicidade, Fernanda espera a participação dos moradores e que o evento aqueça comércios locais, como hotéis, restaurantes, pousadas, entre outros empreendimentos.

A gestora também aproveitou a oportunidade para anunciar o evento “Brasiléia Rural Show”, que deverá acontecer uma semana depois. A programação será anunciada em breve.

Comentários

Continue lendo