fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

União Cacoalense bate Galvez em duelo amistoso no interior de Rondônia

Publicado

em

O União Cacoalense venceu o Galvez por 1 a 0 com um gol do volante França, cobrando penalidade, nesse sábado, 11, no estádio Aglair Toneli, em Cacoal, no interior de Rondônia. A partida amistosa foi realizada como parte das preparações para a temporada de 2023.

Kinho gostou

O técnico Kinho Brito gostou do desempenho do Galvez, principalmente no segundo tempo, e espera a evolução da equipe para a estreia no Estadual. O primeiro compromisso do Imperador será contra o Náuas.

“O primeiro tempo foi bem complicado por causa da arbitragem. Na segunda etapa conseguimos jogar um bom futebol e esse amistoso vai ser importante para tornar nossa equipe mais forte”, avaliou o treinador.

Elenco volta ao trabalho

O elenco do Galvez reapresenta-se nesta segunda, 13, e inicia mais uma semana de treinamentos visando a disputa do Campeonato Estadual.

Kinho Brito avaliou de maneira positiva o 1º amistoso da temporada

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após ser criticada por magreza novamente, Maiara se irrita com internautas: ‘Inveja’

Publicado

em

Por

Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, rebateu os internautas que continuam comentando sobre a sua magreza. Em entrevista ao jornalista Renato Sertanejeiro, a cantora disse que evita se preocupar com comentários maldosos e ainda aconselhou os críticos a fazerem dieta.

“Existe uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar aonde você chegou. Elas ficam tentando te detonar porque elas nunca vão conseguir chegar aonde você chegou, entendeu?”, iniciou ela.

Na sequência, Maiara sugeriu que os haters façam o mesmo que ela fez para perder peso: “Então, assim, o que eu posso dizer para você que tá querendo dizer da minha magreza. Cara, procura um médico, vai emagrecer, faz uma esteira, vai fazer dieta que dá certo. Cuida da sua vida, não cuida da minha não!”, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Pai de Marina Ruy Barbosa se ofende e sai em defesa da filha devido sucesso: ‘Inveja’

Publicado

em

Por

A atriz Marina Ruy Barbosa está no Festival de Cannes 2024, na França, e o pai dela, o empresário Paulo Ruy Barbosa, não gostou das críticas que viu sobre a herdeira e saiu em defesa dela em um comentário na rede social.

Falando sobre a ruiva ser destaque no local e ter seu papel recohecido até pela imprensa internacional, Paulo enalteceu a herdeira e falou sobre as pessoas terem despeito dela. Afinal, Marina Ruy Barbosa está impressionando no local com seus looks poderosos e cheios de elegância. “Semana muito difícil para aquelas que morrem de inveja da Marina! Destaque total em Cannes, muito elogiada pela mídia internacional que acompanha o festival”, escreveu o pai da atriz sobre ela estar se dando bem no evento.

Nos últimos dias, a empresária do ramo da moda tem impressionado com seus looks. Com um vestido branco e joias com pedras vermelhas, a ruiva se destacou no tapete do festival na última sexta-feira, (17).

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Caminhão carregado com gado tomba em trecho crítico da BR-364 no Acre

Publicado

em

O resgate dos animais, por sua vez, foi uma tarefa desafiadora, exigindo várias horas de trabalho e até mesmo o uso de motosserras para liberar os bois presos dentro do caminhão.

O tombamento ocorreu quando ele tentava desviar de um dos buracos na via, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. Foto: cedida

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com gado ocorreu nesta tarde próximo à comunidade do Rio Liberdade, em um trecho problemático da BR-364. O veículo, que vinha de Tarauacá com destino a Cruzeiro do Sul, tombou devido às péssimas condições da estrada, marcada por inúmeros buracos.

O motorista do caminhão, apesar do susto, saiu ileso do acidente. O tombamento ocorreu quando ele tentava desviar de um dos buracos na via, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. O resgate dos animais, por sua vez, foi uma tarefa desafiadora, exigindo várias horas de trabalho e até mesmo o uso de motosserras para liberar os bois presos dentro do caminhão.

Embora tanto o caminhão quanto a carga tenham sofrido danos, estes foram considerados reparáveis. Contudo, os esforços para recolocar o veículo na pista prolongaram-se por mais de um dia, impactando o tráfego na região.

Comentários

Continue lendo