Conecte-se conosco





Geral

Três pessoas são presas com mais de 115 kg de droga durante barreira policial na BR-364 na entrada de Tarauacá

Apreensão ocorreu na BR-364, a 30 quilômetros da entrada de Tarauacá, nesta quarta-feira (14). Trio tinha saído de Cruzeiro do Sul com destino a Rio Branco, mas foi parado em uma barreira policial.

Publicado

em

Droga estava escondida em caminhonete e foi apreendida na tarde desta quarta-feira (14) – Foto: Arquivo/Gefron

Por Aline Nascimento

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (14) na BR-364, a 30 quilômetros da entrada de Tarauacá, interior do Acre, com mais de 115 quilos de cocaína. A apreensão foi feita pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Civil.

Os suspeitos seguiam em dois carros, sendo um deles uma caminhonete. A polícia já investigava essas pessoas e esperava por elas em uma barreira montada na BR-364. Os veículos também foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade.

A polícia usou carros descaracterizados para fazer a barreira na altura do Rio Gregório. Na caminhonete a droga estava escondida na lataria e nas portas.

O coordenador do Gefron, delegado Rêmullo Diniz, explicou que o Núcleo de Inteligência identificou que o trio estava a caminho da cidade nesta quarta. Eles tinham saído de Cruzeiro do Sul e seguiam para Rio Branco.

“A droga estava dentro da caminhonete, o outro carro era apenas o batedor que verificava se tinha ou não polícia na pista. A droga foi escondida pela porta, estrutura metálica, por todo canto. A Polícia Civil de Tarauacá vai investigar para que o inquérito ganhe volume”, frisou.

Ainda segundo Diniz, os suspeitos confessaram que receberiam R$ 5 mil cada um pelo transporte do entorpecente. “Esse é o papo de todos, mas as investigações e apurações dirão melhor”, concluiu.

Trio foi parado em uma barreira policial na tarde desta quarta-feira (14) em Tarauacá – Foto: Arquivo/Gefron

Comentários

Em alta