O que era pra ser uma simples abordagem de rotina de uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Xapuri na noite desta sexta-feira, dia 22, terminou na detenção de dois indivíduos que estavam com entorpecentes no Bairro Hermínio de Moraes, por volta das 23 horas.

Droga apreendida com a dupla sei foram presos em flagrante delito.

O veículo modelo Renaut/Logam, placas NAE 8828, estava parado nas proximidades de uma distribuidora com os vidros pretos, o que chamou atenção dos policiais. Ao ser abordado, dois ocupantes foram identificados como; Ronildo Lira Lima (19) seria o passageiro e Lucas Moreira Barbosa (24) o motorista, que foram revistados e entraram em contradição durante conversa rotineira.

Ao serem revistados, logo encontraram dentro da carteira de Lucas, uma trouxinha de cocaína, além de uma ‘bala’ calibre 22. Ao iniciarem buscas dentro do veículo, foi localizado um frasco de perfume ao lado do freio-de-mão e dentro, havia mais 18 ‘cabeças’ de cocaína.

A dupla recebeu voz de prisão e presa em flagrante delito por porte de entorpecentes e outros crimes relacionados ao tráfico e associação ao tráfico e porte munição. Também foi possível localizar uma arma de pressão no Bairro Liberdade na cidade de Brasiléia, que foi adaptada manualmente para atirar munições de calibre 22.

Lucas e Ronildo foram presos em flagrantes e conduzidos para a delegacia.

A dupla foi conduzida para a delegacia, onde seria realizado os procedimentos sobre o caso e serem encaminhados à Justiça para os procedimentos inerente ao caso. Além da droga apreendida, dois celulares foram encontrados e poderão passar por perícia.

Comentários