IMG-20160207-WA0024Alexandre Lima

Uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, realizava uma ronda nas proximidades da Rua Odilon Pratagi, no centro de Brasiléia por volta das 22 deste sábado, quando avistaram um jovem em uma atitude suspeita.

Ao se aproximarem, o suspeito identificado como Jailson Barroso Coelho (19), mais conhecido pelo apelido de “Tampinha” no mundo do crime, apreendeu fuga pulando por vários quintais e invadindo residências.

O motivo da fuga desesperada de Tampinha, ocorreu pelo fato do mesmo estar oferendo drogas para pessoas que estavam indo brincar o carnaval no centro da cidade, mas foi visto pelo Giro e tentou fugir.

Após alguns minutos de perseguição, os policiais cercaram o acusado num dos quintais que com ele, ainda encontraram uma quantia de droga, que iria ser vendida e que servirá com prova de seu crime.

Tampinha já vinha sendo investigado por agentes da Polícia Civil, devido algumas denuncias e notícias crime contra sua pessoa, dando conta do seu comércio ilegal pela cidade.

O acusado seria ouvido pelo delegado plantonista, para depois ser transferido para o presídio estadual na Capital, aja visto que o mesmo já tem várias passagens pela Justiça por diversos delitos.

IMG-20160207-WA0025

Comentários