fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Empresa Aéreo (TAMep) começa a operar com voos diários, Cobija-Santa Cruz, La Paz, Cochabamba, Santa Cruz

Publicado

em

Dados oficiais, de 2016 até hoje foram investidos cerca de Bs 60 milhões para o reinício das operações, recursos distribuídos em infraestrutura, manutenção, hangares e garantias para obtenção de credenciamento da autoridade que controla o setor aeronáutico.

Foram investidos cerca de Bs 60 milhões para o reinício das operações, recursos distribuídos em infraestrutura, manutenção, hangares, como garantias para obtenção de credenciamento da autoridade que controla o setor aeronáutico.

A Empresa Pública de Transporte Aéreo Militar (TAMep) retomará as operações no dia 31 de maio com cinco voos diários entre La Paz, Cochabamba, Santa Cruz e Cobija. A aeronave transportará no máximo 70 passageiros por voo.

O gerente da TAMep, Coronel René Saravia, informou nesta terça-feira sobre a programação de voos da companhia aérea no reinício de suas operações. Serão realizados cinco voos diários durante cinco dias da semana, já que dois dias serão dedicados à manutenção das aeronaves.

A primeira fase de operações cobrirá a rota Santa Cruz-La Paz no início da manhã, no meio da manhã voará de La Paz a Cobija e ao meio-dia retornará a La Paz. À tarde você percorrerá a rota La Paz-Santa Cruz diretamente ou por Cochabamba; e à noite Santa Cruz-La Paz-Santa Cruz, “em horários planejados que atendam às necessidades dos usuários”.

Também estão em andamento esforços para adquirir mais aeronaves para cobrir voos para Trinidad, Riberalta, Guayaramerín e Rurrenabaque, destinos programados para uma segunda etapa de operações.

A venda de passagens é realizada fisicamente nas agências da empresa ou agências de viagens privadas e por meio do aplicativo móvel TodoPasaje.

“Os bilhetes ajustam-se a uma faixa tarifária que, embora flutue em função da oferta e da procura, é aprovada pela Autoridade de Regulação e Supervisão de Telecomunicações e Transportes (ATT)”, explicou.

O TAMep retomará as operações no dia 31 de maio em homenagem ao aniversário do Colégio de Aviação Militar «Ten. General Germán Busch Becerra” com o objetivo de proporcionar à população um serviço enquadrado em benefício social.

Segundo dados oficiais, de 2016 até hoje foram investidos cerca de Bs 60 milhões para o reinício das operações, recursos distribuídos em infraestrutura, manutenção, hangares e garantias para obtenção de credenciamento da autoridade que controla o setor aeronáutico.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Juju Salimeni aposta em macacão nude e experimenta método para celulite: ‘Uau!’

Publicado

em

Por

Juju Salimeni, de 37 anos, escolheu um macacão nude para participar do Congresso Mundial de Medicina Estética em São Paulo nesta quinta-feira (20). A influenciadora fitness posou sorridente, exibindo suas curvas após experimentar um novo tratamento para melhorar as celulites.

O objetivo de Juju é ganhar 4 quilos de músculos, portanto, ela quer sair dos 71 quilos que pesa atualmente e chegar aos 75 quilos. Em conversa com os seguidores, a modelo pediu para o noivo, o fisiculturista Diogo Basaglia, explicar as mudanças na alimentação dela.

“Os alimentos vão manter os mesmos, Juliana prefere batata que arroz. Em dia de carboidrato alto, uma refeição com arroz, porque tem mais carboidratos”, disse Diogo.

Juju Salimeni — Foto: Thiago Duran/BrazilNews

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

No reencontro com Everton Ribeiro, Flamengo vence o Bahia e assume a liderança do Brasileirão

Publicado

em

 

Flamengo vence e assume a liderança do Brasileirão (Foto: A. Loureiro)

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Maracanã. Gerson abriu o placar, Everaldo deixou tudo igual no marcador e David Luiz consagrou a vitória rubro-negra.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou aos 21 pontos e assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Bahia estacionou nos 18 pontos e ocupa a 5ª colocação.

No domingo (23), o Flamengo encara o clássico contra o Fluminense, pela 11ª rodada da competição. Já o Bahia recebe o Cruzeiro no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 1 Bahia – Brasileirão
10ª rodada

Data e horário: quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 20h
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (árbitro); Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eduardo Gonçalves da Cruz (auxiliares); Rafael Traci (VAR).

Gerson abriu o placar para o Flamengo (Foto: T. Ribeiro)

FLAMENGO (Técnico: Tite)
Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz; Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.

BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexadre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Estêvão e Veiga brilham, Palmeiras derrota Bragantino e encosta na liderança do Brasileirão

Publicado

em

Além do camisa 23 palmeirense, Rony e Matheus Fernandes marcaram

Veiga foi capitão e marcou pelo Verdão (Foto: M. Zambrana)

O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Os gols do jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão foram marcados por Raphael Veiga, Rony e Matheus Fernandes.

Além de Veiga ter bom desempenho, Estêvão chamou atenção por seus dribles e assistência para o camisa 23. O Verdão também desperdiçou diversas chances e chegou a se complicar na partida, sofrendo empate. O Palmeiras agora é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com um ponto a menos do que o líder Flamengo, e o Bragantino está na oitava posição.

Além de Veiga, Rony e Estêvão foram destaque do Palmeiras contra o Bragantino (Foto: M. Zambrana)

Próximos jogos

O Verdão recebe o Juventude no domingo (23), e o Massa Bruta joga em casa contra o Vitória, na mesma data.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RB BRAGANTINO – BRASILEIRÃO – 10ª RODADA

Data e horário: quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 21h30
Local: Allianz Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Maira Mastella Moreira (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)

ESCALAÇÕES

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão e Rony.

RB BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Eduardo Sasha, Helinho e Mosquera.

Comentários

Continue lendo