O ex-detento Soarinho Souza Vasconcelos, 26 anos de idade, foi abordado por dois infratores e por pouco não perdeu a vida.

No final da manhã desta quinta-feira, 11, uma tentativa de assassinato foi registrada no Bairro Bom Sucesso, em Sena Madureira. O ex-detento Soarinho Souza Vasconcelos, 26 anos de idade, foi abordado por dois infratores e por pouco não perdeu a vida. Contra ele foram efetuados vários tiros de revólver, mas somente um o atingiu na região do ombro.

Ao tomar conhecimento dos disparos, policiais militares se deslocaram até lá e iniciaram as buscas na tentativa de localizar os criminosos. Em uma rápida ação a PM conseguiu prender os dois acusados. Trata-se de Sandro Félix de Lima, 23 anos, residente no Bairro Vila Militar e Antônio Carlos Araújo Ferreira, 24 anos, morador no bairro Cafezal.

Na mesma ofensiva, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 que estavam em poder da dupla. Com Antônio Carlos Ferreira a guarnição encontrou um revólver com cinco balas deflagradas e apenas uma intacta. Já com Sandro Félix também foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Duas porções de maconha foram encontradas em poder dos acusados.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia do município. “Essa foi uma resposta rápida da Polícia em relação ao crime. Agora a justiça adotará as demais medidas cabíveis. Nosso trabalho continua a todo vapor”, comentou o Major Casagrande, comandante da PM no município.

A vítima Soarinho Vasconcelos, 26 anos de idade, não corre risco de morte.

Até agora a real motivação da tentativa de morte não foi divulgada, mas há indícios de que tenha ligação com os conflitos entre facções criminosas.

Fonte: senaonline.net

Comentários