Prefeita Fernanda Hassem se manifestou e disse que a Lei irá prevalecer e os envolvidos detidos

Suspeitos entraram pelo portão lateral…

Alexandre Lima

O prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Brasiléia, localizado no centro da cidade, foi invadido após grades de porta, janela e ar-condicionado serem arrancadas da parede por um suspeito até o momento.

Esse seria o quarto prédio público que sofreu arrombamento em Brasiléia, sendo que até a Prefeitura teve uma ‘visita’, mas que não conseguiram entrar. O caso chamou atenção das autoridades e já estão de posse de vídeos de segurança onde mostra a entrada de um homem, por volta das 21h40 desta terça-feira, saindo cerca de uma hora e meia depois com a moto.

Suspeito foi filmado pelo sistema de segurança quando entrava no prédio. Foto/captura.

Dentro do prédio, foi constatado que o ladrão entrou pelo local do ar-condicionado após arrancar a grade e empurrar o aparelho. Dentro, vários móveis foram revirados, dando a entender que o suspeito procurava algo que pudesse levar consigo.

Não satisfeito, o mesmo arrombou a cozinha e fez um lanche. Momento depois, ainda defecou na área de trás, antes de levar a moto. A entrada e saída foi filmada pelo sistema de segurança e mostra um homem de aproximadamente 1.75cm de altura e com idade entre 20 e 30 anos.

Esse poderá ser o suspeito que vem praticando arrombamento e furtos em várias residências no centro da cidade de Brasiléia. O vídeo está na posse da delegacia e o delegado Karlesso Nespoli, juntamente com seus investigadores estão buscando informações para chegar ao homem.

Mais informações a qualquer momento.

Veja vídeo de Almir Andrade.

 

Comentários