Conecte-se conosco





Cotidiano

Superintendentes da PRF do Acre e de Rondônia reforçam parcerias

Publicado

em

Os inspetores analisaram os números operacionais das duas Superintendências, com troca de informações e planejaram estratégias para futuras ações conjuntas, de cunhos administrativo, logístico e de fiscalização.

A Tribuna

Na sexta-feira (23), os Superintendentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Acre, Insp. Getulio Mario Gomes de Azevedo, e de Rondônia, Insp. Gilson Alves de Oliveira, reuniram-se para reafirmar parcerias.

______________________

O encontro aconteceu na Sede da PRF/RO, em Porto Velho.

______________________

Durante todo o dia, os inspetores analisaram os números operacionais das duas Superintendências, com troca de informações e planejaram estratégias para futuras ações conjuntas, de cunhos administrativo, logístico e de fiscalização. Participaram ainda do encontro, os Superintendentes-Executivos da SPRF/AC, Inp. Simonarde Lima e da SPRF/RO, Insp. Hommel Dantas.

Por vários anos, a PRF do Acre esteve vinculada, administrativa e financeiramente, à Superintendência de Rondônia. Em abril de 2016, foi instituída a Superintendência da PRF no Acre.

Devido à proximidade geográfica e à ligação terrestre entre os dois estados ocorrer pela BR-364, a relação histórica entre as Superintendências mantém-se de forma natural. O limiar da circunscrição de ambas passa pela fiscalização da mesma rodovia federal. Por isso, a necessidade cada vez maior de programar e realizar ações integradas. (Com informações da Assessoria da PRF)

Comentários

Em alta