A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e a Secretária de Estado de Saúde (Sesacre) publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 15, o edital do processo seletivo simplificado, destinado à contratação de 43 médicos, para atender Rio Branco, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro e Cruzeiro do Sul. A jornada de trabalho será de 30 horas e o valor médio da remuneração será de R$ 8.160,00.

Segundo o edital, das 43 vagas, 30 são destinadas para Rio Branco, sendo 27 para o cargo de médico e outras 03 para Cirurgião Geral. As demais vagas para médico foram distribuídas para Marechal Thaumaturgo (01 vaga); Jordão (02); Plácido de Castro (02) e Cruzeiro do Sul (05), sendo três (03) vagas para as especialidades em Ginecologia e Obstetrícia e duas (02) para Pediatria.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 27 de janeiro de 2016, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, na Secretaria de Estado de Saúde, situada na Rua Benjamim Constant, n.º 830, Centro, Rio Branco/AC, na Central de Atendimento ao Usuário no Mezanino e na Coordenação Regional de Saúde do Vale do Juruá, situada na Rua Leopoldo de Bulhões, n.º 216, Bairro Alumínio, Cruzeiro do Sul/AC.

O edital informa que as vagas destinadas para o cargo de médico visam suprir a carência dos programas de Serviço Móvel de Urgência e Emergência e Unidades de Saúde (Samu) e das Unidades de Saúde. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os informações são do ac24horas.com

Comentários