Flagrante ocorreu nesse sábado (15), na BR-317, no município de Senador Guiomard. Homem disse que tinha comprado as folhas em Plácido de Castro, também no interior.

Um homem foi preso em flagrante nesse sábado (15) com 60 sacos de folha de coca na BR-317, no município de Senador Guiomard. A prisão ocorreu durante um desdobramento da Operação Hórus, que tem objetivo combater o crime nas regiões de fronteira.

Durante abordagem de rotina na rodovia federal, a equipe do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) pediu que o homem parasse o veículo e ele não respeitou o comando.

Foi feito o acompanhamento e, ao conseguir fazer a abordagem, a polícia encontrou três sacos de 30 litros contendo outros 60 sacos menores com as folhas de coca.

À polícia, o homem disse que comprou as folhas de um boliviano no município de Plácido de Castro, também no interior do estado. Ele informou que tinha pago R$ 1 mil pelo produto ilícito.

Após o flagrante, a polícia deu voz de prisão ao rapaz e, em seguida, o levou para a sede da Delegacia de Senador Guiomard para os procedimentos cabíveis.

Comentários