O fato aconteceu na cidade de Ariquemes. O sargento e um homem desconhecido foram presos e autuados por tentativa de homicídio.

Um sargento da PM foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (21), suspeito de tentar matar um cabo durante uma suposta bebedeira numa conveniência de um posto de combustível em Ariquemes, ambos os envolvidos estavam à paisana.

O infrator foi preso por uma guarnição da própria polícia militar. De acordo com o registro de ocorrência, o acusado se desentendeu com o Cabo que estava chegando no pátio do posto e questionou sobre uma caminhonete S-10 pertencente a um homem desconhecido e que estava na companhia do Sargento. A vítima (Cabo) entrou num banheiro do posto e ao sair foi surpreendido pelo Sargento que apontou uma pistola em direção a sua cabeça e falou “vou te matar”, com destreza a vítima entrou em luta corporal e conseguiu dominar o Sargento e tomar a arma que chegou a ter o gatilho acionado pelo acusado, só não houve o disparo porque a vítima segurou o cão com o dedo polegar.

Algum tempo depois a polícia militar recebeu denúncia de que havia uma pessoa com arma na mão andando numa caminhonete S-10 de cor branca, a PM localizou o veículo andando no centro da cidade e deu ordem de parada, o que não aconteceu, houve acompanhamento tático e o veículo S-10 bateu na lateral da viatura e depois chocou-se contra um muro, os ocupantes da caminhonete era o Sargento suspeito e um homem desconhecido, ambos foram presos e encaminhados para o hospital com ferimentos sem gravidade, posteriormente conduzidos para a delegacia de polícia civil. A vítima entregou a arma do acusado à guarnição que o prendeu.

Fonte:Rondoniavip

Comentários