Procedente de Manoel Urbano, o deputado Flaviano Melo (PMDB),juntamente com a deputada estadual Eliane Sinhasique, chegou  esta terça-feira,25, à tarde, ao município de Santa Rosa do Purus. Primeiramente, o deputado se reuniu com o prefeito local, Assis Moura e o vice, Nego Kaxinawa, com  quem tratou de  emendas  sua autoria  para o município.

Em seguida, em reunião bastante concorrida,  Flaviano presidiu a filiação ao PMDB  de Nego Kaxinawa, do secretário indígena Denir Melo e outras lideranças locais ,num evento prestigiado pelo próprio prefeito Assis Moura. Logo depois, ,Flaviano e Sinhasique se dirigiram a uma rádio local onde deram entrevista ao radialista Douglas Moura.

Jordão

Já na manhã desta quarta-feira, 26, Flaviano e sua comitiva chegaram ao município de Jordão, onde se reuniram  com correligionários na sede local do PMDB e visitaram  o mercado municipal.O deputado  ainda teve a oportunidade de conversar com antigos  simpatizantes  como seu Edson e dona Maria Antonia Aguiar Sigueira (dona Dada).Finalmente, Flaviano e Sinhasique  deram   entrevista à rádio Jordão FM  para depois seguirem a Tarauacá.

Comentários