duarteAo querido povo acreano,

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, a minha família, aos colaboradores e principalmente a você, eleitor, que me confiou mais de 17 mil votos nestas eleições.

Para um iniciante e dispondo de uma pequena estrutura de campanha, posso afirmar, com absoluta certeza, que obtive uma votação expressiva.

Parabenizo os meus concorrentes, Fortunado Martins e Perpetua Almeida, e, em especial, o Gladson Cameli.

A nossa candidatura não foi fruto de uma vaidade pessoal. Ao contrário, integrou um projeto que levou uma proposta política que muito me orgulha. Orgulho-me, também, das companhias de Bocalom e Henrique Afonso, políticos cujos nomes não têm uma única nódoa em suas trajetórias.

Transpusemos grandes obstáculos. Que as experiências compartilhadas neste percurso sejam a alavanca para alcançarmos a tão desejada utopia concreta.

Levamos uma mensagem de fé e esperança porque acreditamos na altivez da nossa gente. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram em todos os momentos.

Àquele que não pude entrar em sua casa, sinta-se visitado. Quero agradecer o carinho, a atenção e principalmente a confiança e credibilidade depositada em mim. A política me emociona porque ainda é o caminho mais apropriado para servir, sobretudo àqueles que mais precisam.

Viva a liberdade! Viva a democracia! Viva ao esplendoroso povo acreano.

 

 

Roberto Duarte Júnior

Comentários