Acre
Rio Acre marca 2,80 metros nesta quarta, informa boletim

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
O nível do Rio Acre em Rio Branco foi registrado em 2,80 metros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 4, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal. A medição ocorreu às 5h08 e indica uma leve diminuição em relação aos dias anteriores, mantendo o manancial significativamente abaixo da cota de alerta, fixada em 13,50 metros.
De acordo com o relatório assinado pelo coordenador da Defesa Civil de Rio Branco, tenente-coronel Cláudio Falcão, não houve registro de chuvas nas últimas 24 horas na capital acreana, o acumulado pluviométrico foi de 0,00 mm. A cota de transbordamento do rio é de 14 metros.
Comentários
Acre
Prefeitura de Brasileia apoia realização dos arraiais nas escolas
A Escola Francisco Germano, localizada no km 68 da zona rural, realizou na noite desta quarta-feira (18), sua tradicional festa junina, com muita alegria e participação da comunidade.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Amaral do Gelo, da secretária municipal de Educação, Raiza Dias, da gestora da escola, Maria Benize, comunidade escolar e convidados.
Durante a festa, o público prestigiou as apresentações das quadrilhas organizadas pelos alunos da escola, que encantaram a todos com animação e criatividade.
A noite também teve a participação especial da tradicional quadrilha Furacão Junina, da comunidade Aurora, que trouxe ainda mais brilho ao arraial.
Comentários
Acre
CDL lança Olimpíadas da Educação Financeira para estimular conhecimento entre jovens acreanos
Projeto envolve alunos de escolas públicas e privadas e vai premiar melhores colocados com até R$ 30 mil
Comentários
Acre
Nível do Rio Acre segue em queda e marca 2,61 metros nesta sexta
O Rio Acre apresentou nova redução no nível das águas em Rio Branco nesta sexta-feira (20). De acordo com o boletim da Defesa Civil Municipal, às 5h13 da manhã, o manancial registrava 2,61 metros, indicando tendência de vazante. Não houve registro de chuvas nas últimas 24 horas, segundo o mesmo relatório.
As cotas de alerta e de transbordamento permanecem inalteradas, sendo 13,50 metros e 14,00 metros, respectivamente.
Você precisa fazer login para comentar.