Homens da 3ª Companhia Destacada da Polícia Militar, localizada em Assis Brasil, detiveram cinco indivíduos na madrugada de domingo (06), por volta das 01h50 da madrugada, por tráfico de drogas no Bairro da Invasão, localizado no Km 02.

Segundo informações, a guarnição realizava patrulhamento na parte alta da cidade, próximo ao DEPASA, quando se deparou com um grupo de jovens andando pela rua, que ao perceberem a aproximação da viatura, agiram em atitude suspeita, tentando se desfazer de algo, jogando no mato à beira da rua. Ato este visualizado pelos ocupantes da viatura.

Foi dada voz de parada aos autores, que passaram por revista pessoal durante a abordagem. A seguir os policiais fizeram uma varredura no local em que os autores tentaram dispersar os objetos, sendo encontrada uma carteira com uma quantia de dinheiro, 10 trouxinhas, contendo um produto de cor branca, aparentando ser entorpecente. Mais tarde ficou confirmado através de ‘narcoteste’, se tratar de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, pelo crime de tráfico de drogas, sendo todos conduzidos para a delegacia de Assis Brasil, onde seriam ouvidos pelo Delegado titular do município, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários