fbpx
Conecte-se conosco

Geral

PRF apreende 50 kg de cocaína em ônibus na BR 364 que saiu de Rio Branco com destino a Goiânia

Publicado

em

Foram identificadas 3 caixas de papelão que, conforme a declaração, deveriam conter farinhas e bolachas, sendo transportadas de Rio Branco, no Acre para Goiânia, em Goiás.

A apreensão aconteceu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta madrugada de quarta para quinta-feira (4), na BR 364, próximo ao km 759, em Porto Velho. A droga estava sendo transportada em um ônibus de viagem.

Durante a fiscalização, não foram encontrados itens ilícitos com os passageiros.

_______________

No entanto, durante a fiscalização e vistoria no compartimento de bagagens, foram identificadas 3 caixas de papelão que, conforme a declaração, deveriam conter farinhas e bolachas, sendo transportadas de Rio Branco, no Acre para Goiânia, em Goiás.

_______________

O peso chamou atenção dos policiais que decidiram abrir as caixas e acabaram encontrando 50 tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 50 kg.

O responsável pela droga não estava no ônibus, mas ele foi identificado pela Polícia e será investigado.

Comentários

Continue lendo

Geral

Justiça decreta prisão de traficante flagrado com R$ 12 mil 

Publicado

em

O traficante Charles Adriano Falcão do Nascimento, conhecido como “Cabelo de Ouro”, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.

A decisão foi da Juíza da Vara de Plantão durante audiência de custódia, no Fórum Criminal de Rio Branco.

Charles Adriano foi preso na manhã da última sexta-feira, 19, na Baixada da Colina, por os agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil (DENARC).

Durante a  ação policial foram apreendidos drogas, um revolver calibre 38, munições e cerca de R$ 12 mil em espécie.

O dinheiro, segundo a investigação, é oriundo do tráfico de drogas.

No momento da abordagem Charles Adriano estava na companhia de uma adolescente de 14 anos.

A partir de agora a DENARC terá o prazo de dez dias para concluir o inquérito do caso.

 

Comentários

Continue lendo

Geral

Traficante que transportava mais de 338 quilos de maconha e preso pela Polícia Antinarcóticos

Publicado

em

Os mais de 338 quilos de maconha estavam dentro do veículo camuflados, distribuídos em 315 pacotes escondidos em 12 jutas de diversas cores e tamanhos

Motorista e seu acompanhante abandonaram o micro-ônibus e tentaram fugir, mas Fábio H.D. foi capturado e preso por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Foto cedida

A Polícia Antinarcóticos da Bolívia deteve uma pessoa que transportava 338 quilos e 720 gramas de maconha em Anzaldo, na província de Esteban Arce, Cochabamba. A informação foi divulgada pelo vice-ministro de Defesa Social e Substâncias Controladas, Jaime Mamani, nesta segunda-feira.

No domingo, dia 21, o veículo dos traficantes tipo micro-ônibus foi interceptado após tentar fugir quando o motorista percebeu a presença das forças antidrogas da Bolívia. O motorista e seu acompanhante abandonaram o micro-ônibus e tentaram fugir, mas Fábio H.D. foi capturado e preso por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Os mais de 338 quilos de maconha estavam dentro do veículo, distribuídos em 315 pacotes escondidos em 12 jutas de diversas cores e tamanhos. Devido ao flagrante e evidência do crime, tanto as drogas quanto o veículo e o traficante Fábio foram apreendidos pela polícia Antinarcóticos.

“As 315 embalagens em formato ovóide continham uma substância verde que, ao ser submetida ao teste de narcotráfico, resultou positiva para maconha”, explicou o porta-voz da polícia.

Comentários

Continue lendo

Geral

Detento monitorado é preso por com drogas por investigadores da DHPP

Publicado

em

O detento monitorado Moisés Lima de Almeida, conhecido como Góis,  foi preso em casa por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

A ação dos agentes da DHPP, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22,  na Rua Baguari, no Bairro Taquari, região do 2º Distrito da Capital.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios foram a região para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Moises. Mas durante a abordagem o acusado portava entorpecentes no bolso da calça.

O detento monitorado recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado a sede da Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil (DEIC).

Os agentes da DHPP, ainda cumpriram o mandado de busca e apreensão em outro procedimento, onde Moisés também é investigado.

Nesta terça-feira, 22, o preso passará por audiência de custódia, na Vara de Plantão no Fórum Criminal.

Comentários

Continue lendo