Aproveitando a breve estiada a prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras intensificou os serviços de limpeza nas ruas da cidade, está sendo feito capina e roçagem e remoção de entulhos e ainda em outra frente de serviço está acontecendo uma operação tapa buracos e, logo após a conclusão no centro da cidade será expandido para os bairros.

Além disso, a prefeitura em parceria com o DEPASA trouxe um caminhão limpa fossa mais conhecido como tatuzão para remover os dejetos da fossa da praça Brasil Bolívia que estava causando transtornos aos comerciantes e visitantes. O problema aconteceu por um erro de projeto na gestão passada e agora não suporta a quantidade de agua e dejetos.

O Prefeito Tião Flores que esteve acompanhando de perto o serviço, enfatizou que a dificuldade foi conseguir um caminhão para limpar a fossa tendo em vista que na nossa região não tem esse tipo de serviço, além da praça foi feito ainda limpeza nas foças das escolas e do mercado Walter Fernandez.

Agora a tarde a pedido do prefeito o pessoal do corpo de Bombeiros fez um serviço de lavagem para deixar limpo todo o local e sem o mau cheiro que vinha incomodando os proprietários de lanchonetes ali situadas.

 

 

Comentários