fbpx
Conecte-se conosco

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 007/2024

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia/AC, através de seu Agente de Contratação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, a SUSPENSÃO do PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 007/2024 (Objeto: Registro de preços, do tipo menor preço global, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de mão de obra qualificada, para atender as necessidades do Município de Epitaciolândia), que estava marcado para o dia 12/06/2024 às 09h00min (nove horas). A suspensão se faz necessária, após alerta emitido pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado do Acre), que apontou vícios que necessitam ser sanados do processo.

Epitaciolândia/AC, 10 de junho de 2024.

Agleison Rodrigues dos Santos

Agente de Contratação

Decreto nº 003/2024

Comentários

Continue lendo

Extra

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Publicado

em

Serviço Público Federal
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Acre

EDITAL 1/2024 -ASADM/AC/DE/AC/PLENARIO/AC/CRMV-AC/SISTEMA

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Torna-se público, para o conhecimento dos interessados, que o O MEDICO VETERINÁRIO HIGOR ORTIZ MANOEL, CRMV 00367 VP, a convocação para CREDENCIAMENTO de pessoas físicas interessadas para a constituição da
Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais do Acre (ANCLIVEPA-AC), a realizar-se no dia 22/07/2024, ÁS 19:00 hrs na sede do CRMV-AC, situada a Rua Major Ladislau Ferreira, 367, Bairro Dom Giocondo, Roi Branco – AC, com qualquer quórum dos presentes, onde instalar-se-á a assembleia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  • 1 ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA;
  • 2 APRECIAÇÃO EAPROVAÇÃO DE ESTATUTO SOCIAL;
  • 3 DOS PRODUTOS E SERVIÇOS PASSÍVEIS DE CREDENCIAMENTO;
  • 4 DA PARTICIPAÇÃO NO CHAMAMENTO;
  • 5 DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS;
  • 6 DO TERMO DE CREDENCIAMENTO;
  • 7 DA RESCISÃO DO TERMO DE CREDENCIAMENTO;
  • 8 DAS OBRIGAÇÕES DOS BENEFICIÁRIOS;
  • 9 DAS OBRIGAÇÕES DOS CREDENCIADOS;
  • 10 DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS;
  • 11 CONTROLE EFISCALIZAÇÃO DA EXECUÇÃO;
  • 12. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS;

 

HIGOR ORTIZ MANOEL CRMV-AC – 00367-VP

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 006/2024

A Prefeitura de Brasileia, através da Comissão de contratação, torna Pública a SUSPENSÃO da sessão pública de abertura sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 006/2024, cujo objeto é Registro de preços para aquisição de material médico hospitalar para atender as demandas das unidades do âmbito da Secretaria Municipal de Brasiléia /Acre., que ocorreria na data de 26 de junho de 2024, às 08h30min.

Brasileia/AC, 21 de junho de 2024.

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

Perna humana encontrada no Rio Acre pode ser de mulher sequestrada e assassinada

Publicado

em

Vítima foi submetida ao “tribunal do crime” e enterrada por facção criminosa. Polícia e Bombeiros realizam buscas para localizar restante do corpo.

Uma perna humana foi encontrada na noite desta quinta-feira (20) às margens do Rio Acre, na Rua do Passeio, bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco. A descoberta macabra foi feita por um pescador que imediatamente acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, a perna encontrada pode pertencer a uma mulher identificada apenas como Andressa, conhecida por ser usuária de entorpecentes e monitorada por tornozeleira eletrônica. A mulher foi sequestrada juntamente com um homem na segunda-feira (17) e ambos foram julgados e sentenciados à morte por uma facção criminosa que domina o bairro Taquari. As investigações indicam que, após o assassinato, os corpos foram enterrados em uma cova no barranco do Rio Acre.

A família de Andressa, ao saber de seu desaparecimento, iniciou uma campanha de oração para que seu corpo fosse encontrado. Comovidos, os membros da facção desenterraram o corpo em decomposição e o jogaram às margens do rio. A suspeita é que um animal, possivelmente um jacaré, tenha arrastado o corpo para a água, deixando apenas a perna no barranco.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal foi acionada para recolher o membro. A Polícia Civil, juntamente com o Corpo de Bombeiros, iniciou buscas para localizar o restante do corpo de Vanessa. Além disso, os agentes estão investigando o possível local onde o corpo do homem sequestrado pode estar enterrado.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) coletaram as primeiras informações e o caso será aprofundado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As autoridades continuam investigando o duplo homicídio e trabalham para identificar e prender os responsáveis.

Comentários

Continue lendo