Conecte-se conosco





Acre

Prefeitura de Epitaciolândia realizada o segundo ano do “Projeto Saúde no Bairro é Vida”

Publicado

em

 

Fotos: Assessoria

Fotos: Assessoria

Da Assessoria

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando nos dias 18 e 19 de Março de 2015 o segundo ano do projeto Saúde no Bairro é vida. No ano passado esse mesmo projeto foi realizado no bairro José Hassem, dessa vez o bairro escolhido foi o beira rio, devido há poucos dias ter sido o bairro que mais sofreu com a enchente do Rio Acre.

O Projeto tem como objetivo geral, atender a População do Bairro Beira Rio no município de Epitaciolândia, levando todas as áreas da atenção básica da Secretaria Municipal de Saúde para bem perto das comunidades, os serviços oferecidos são: Atendimento médico, Odontológico, exames preventivos, acompanhamento do NASF, palestras Educativas e visitas aos pacientes impossibilitados.

As atividades também serão realizadas na área Rural do município, levando em consideração as prioridades das comunidades. As Pessoas que não tem acesso ou estejam impossibilitadas de se deslocarem as unidades de saúde do município e moradores de áreas de risco tendo como publico alvo: Idosos, Crianças, Grávidas, portadores de doenças crônicas e Pessoas com necessidades Psicossociais.

Com essas atividades, a principal meta é oferecer todos os atendimentos da Atenção Básica para a população do Bairro de forma humanizada, resolutiva e de qualidade e a prefeitura estará disponibilizando profissionais como; médicos, odontólogos, nutricionista, psicólogo, enfermeiros, assistente social, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, agentes de saúde e de endemias e pessoal Administrativo.

A secretária Adriana Hassem deixa uma mensagem à população:

“O espírito desse projeto é nos apresentarmos as Pessoas do nosso Município com um acolhimento de excelência, ou seja, diferenciado e personalizado, não nos importando suas diferenças e peculiaridades. Pra nós basta que seja um ser”

DSC_0528

Comentários

Em alta