Extra
Prefeitura de Epitaciolândia disponibiliza transporte para candidatos do concurso público durante bloqueio na BR-317
Ônibus serão oferecidos nos dias 14 e 15 de junho no entroncamento de Xapuri; candidatos devem apresentar comprovante de inscrição
Em meio ao bloqueio da BR-317, nas proximidades do município de Xapuri, a Prefeitura de Epitaciolândia anunciou que irá disponibilizar transporte gratuito para os candidatos que participarão do concurso público municipal neste domingo, 15 de junho de 2025.
Segundo comunicado oficial, os ônibus sairão do entroncamento de Xapuri nos seguintes horários:
Sábado (14/06): às 16h, 18h e 20h
Domingo (15/06): às 5h da manhã
A prefeitura orienta que os candidatos estejam munidos de seu comprovante de inscrição, que deverá ser apresentado aos organizadores do bloqueio e aos responsáveis pelo transporte.
O prefeito Sérgio Lopes afirmou que segue em diálogo com lideranças da manifestação e representantes do governo estadual para garantir que os candidatos consigam chegar aos locais de prova sem maiores transtornos. “Estamos empenhados em assegurar que todos os inscritos tenham seu direito de participação garantido, mesmo diante das dificuldades impostas pelo bloqueio”, declarou.
As vagas do concurso abrangem cargos permanentes nas áreas da Educação e Administração Municipal, com organização da Fundape. Para acessar o edital completo e mais informações, os candidatos podem visitar o site oficial da banca: https://fundape.com.br/.
A prefeitura reforça que qualquer novo comunicado será divulgado pelas redes oficiais e pede que os candidatos fiquem atentos às atualizações.
Comentários
Extra
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE ADIAMENTO
ESTADO DO ACRE
PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA
COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO
AVISO DE ADIAMENTO
PREGÃO ELETRÔNICO SRP N° 010/2025 – COMPRAS.GOV 90010/2025
OBJETO: Registro de preços para a eventual contratação de empresa para prestação de serviços de Locação de Locação de Estruturas para eventos, visando atender as necessidades das Secretarias da Prefeitura Municipal de Brasileia/AC.
Data da Abertura: 30 de julho de 2025, às 09h30min (horário de Brasília).
O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta a partir do dia 16/07/2025 nos seguintes endereços eletrônicos: https://externo.tceac.tc.br/portaldaslicitacoes/menu/ e https://www.gov.br/compras/pt-br.
Brasiléia/AC, 15 de julho de 2025.
Thaísa Batista Monteiro Pontes
Pregoeira
Comentários
Extra
Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC / LICENÇA DE INSTALAÇÃO
GOVERNDO DO ESTADO DO ACRE
Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC
Prefeitura Municipal de Epitaciolândia
LICENÇA DE INSTALAÇÃO
Torna público que recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE INSTALAÇÃO nº 283/2025, com validade de 2 (dois) Anos, para atividade de CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O RIO ACRE, LIGANDO O MUNICÍPIO DE EPITACIOLÂNDIA AO MUNICÍPIO DE BRASILÉIA, localizado à Rio Acre, Beira Rio, Epitaciolândia – AC
Você precisa fazer login para comentar.