Rua Fontenele de Castro foi a primeira a receber o asfalto...
Rua Fontenele de Castro foi a primeira a receber o asfalto…

Da redação

A prefeitura municipal de Epitaciolândia, através da Secretaria de Obras, concluiu os trabalhos de asfalto em duas ruas do Bairro Fontenele de Castro neste final de semana. A principal, dá acesso à escola Belo Porvir onde tem cerca de 750 alunos da rede pública estadual diariamente em três turnos.

O convênio 003/2014, foi possível 770 toneladas de asfalto que irá beneficiar quase 10 ruas da cidade com camadas de asfalto, sendo que mais da metade já foi beneficiada, levando acessibilidade aos moradores de Epitaciolândia.

Esse convênio fora feito com o Governo do Acre, através da Secretaria de Planejamento do Estado do Acre no valor de R$ 800 mil reais, que irá beneficiar cinco ruas com asfalto, além de pavimentação com tijolos em cinco becos.

Continuando, estará iniciando nesta semana, o asfaltamento da rua Raimundo B. de Sousa, no Bairro Satel e os trabalhos de tapa buracos em 12 ruas da cidade. As ruas Fontenele de Castro e a Presidente Costa e Silva, serão beneficiadas com calçadas.

Neste final de semana, os trabalhos no Bairro Fontenele de Castro forma encerrados com o o asfaltamento da Rua Pará, que irá dar acesso aos Bairros Vila Vitória, José Inácio de Mesquita e acesso ao Bairro José Hassem.

Moradores e vereadores festejaram a chegada do asfalto na Rua Pará.
Moradores e vereadores festejaram a chegada do asfalto na Rua Pará.

Comentários