DSC_1070

“Nossa cidade vai se transforma em um verdadeiro canteiro de obras este ano. E para garantir os serviços com eficiência e agilidade a nossa população temos que está sempre realizando encontros para deixar nossas secretarias interagindo constantemente e servindo bem ao público”, disse Everaldo Gomes

Assessoria, Semcom PMB

A prefeitura de Brasiléia realizou na última sexta-feira, 11, e sábado, 12, a reunião de Planejamento Estratégico. Depois da elaboração do Planejamento anual realizado no início de janeiro pelas secretarias. Todas as equipes das 11 pastas do município se reuniram para integrar os trabalhos.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Planejamento aconteceu no Kumarurana no Km 10. E contou com a participação de todos os secretários, coordenadores e gerentes no objetivo de definir as estratégias do plano para este ano de 2014.

Para o secretário de Planejamento, Chiquinho Lima é fundamental depois do plano anual, analisar e organizar o planejamento estratégico.

“Estamos garantindo com esses trabalhos realizados em dois dias de encontro secretarias mais próximas e interagindo constantemente. Essa foi à determinação do Prefeito Everaldo Gomes, que solicitou mais rapidez e agilidade na resolução das demais do município. Este encontro garantiu uma melhor estratégia para ações com mais acertos”, destacou Chiquinho.

A secretária de Gabinete, Antônia de Jesus disse que uma interação ainda maior a partir do encontro para definir o planejamento estratégico apresenta a consolidação de ações mais abrangentes e que vai responder os anseios da população.

Para o secretário de Obras, Cleudo Gadelha o planejamento estratégico vem para garantir ações integradas e com informações das condições reais de cada secretaria do município.

O secretário de comunicação, Wiliandro Derze destacou que o planejamento estratégico garantirá agilidade nas informações que serão levadas a população, que saberá de imediato as ações, investimentos e trabalhos que serão executados pela gestão municipal.

O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes disse que os dois dias de trabalhos foi essencial para unir ainda mais a nova equipe municipal para que os trabalhos sejam mais eficientes e garantindo mais acertos.

“Precisamos está sempre nos informando de forma completa entre todas as secretarias, e para isso devemos está reunindo para definir o Planejamento Estratégico, assim como as avaliações das ações que estaremos tomando em todos os trabalhos. Vamos transforma Brasiléia em um canteiro de obras a partir deste ano, e temos que está sempre alinhado entre as secretarias para garantir atividades em conjunto, sempre para o desenvolvimento dos trabalhos da população”, explicou o prefeito Everaldo Gomes.

DSC_0876

DSC_0883

DSC_0906

DSC_1048

Comentários