A empresa Acreaves ajudou com doação de milhares de presentes, juntamente com outros apoiadores do município.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

As crianças do bairro Leonardo Barbosa e adjacência ficaram surpresas com a chegada do Papai Noel e do prefeito Everaldo Gomes distribuindo bombons a toda a meninada. A festa de natal do dia das crianças organizada pela secretaria de ação social do município de Brasiléia contou com o apoio da Acreaves que forneceu vários brinquedos juntamente com outros apoiadores. No total foram quase 3 mil presentes entregues a criançada da região.

A festa de natal das crianças foi realizada na praça principal do bairro na quadra de esportes. Os diretores da Acreaves, assim como a primeira dama do município, Marissanta Rodrigues e a secretária de ação social Lindacy Franco estiveram presentes.

Para animar até mesmo os pais das crianças, foram colocados ventiladores, tanques de lavar roupa, fogão, geladeira e outros objetos para serem sorteados e jogados no bingo, com distribuição de cartelas gratuitas. Até um bolo gigante foi feito para parabenizar as famílias da região por um natal e final de ano feliz.

A animação tomou de conta de todo o bairro que parou para prestigiar a alegria das crianças que sabiam que este ano o natal não iria passar em branco e que seriam agraciados com presentes. Durante o evento houve também a apresentação de um coral de alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI com musicas natalinas.

O prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes disse que a felicidade maior é de sua gestão em ver o sorriso no rosto das crianças que muitas vezes nunca puderam ganhar um presente de natal.

“Sei que muitas vezes os próprios pais não têm as condições para comprar um presente para seus filhos, e por isso, queremos ser esse apoio. Estamos nesse momento fazendo a alegria de país, mães e crianças. E agradeço grandemente aos parceiros que nos ajudaram a realizar essa grande festa com a distribuição de presentes para  esses meninos e meninas carentes de nosso município”, disse o prefeito.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A primeira dama do município, Marissanta Rodrigues que apresentou o projeto para a secretaria de ação social realizar a festa com apoio de parceiros, destacou que sabia que as crianças da região do bairro Leonardo Barbosa e Samauma ficariam felizes em poder ver o Papai Noel e ganhar presentes.

“Acredito nessa gestão do prefeito Everaldo por sempre não medir esforços para ajudar as comunidades e principalmente na realização de festas comemorativas incluindo famílias e crianças que precisam de uma atenção maior de nossa sociedade. Vendo o projeto que apresentei sendo executado e fazendo com que as crianças possam sorrir neste final de ano, ficamos ainda mais revigorados para o próximo ano”, disse Marissanta.

A secretária Lindacy Franco agradeceu a toda sua equipe que se esforçou para garantir toda a estrutura e organização da festa e dos presentes para ser distribuída a criançada.

“Quero agradecer a todos os funcionários que se dedicaram a essa festa. Ver essas crianças felizes é uma satisfação a todos nós. Só queremos agradecer também aos nossos parceiros que fizeram a doação de presentes para a realização dessa festa linda”, ressaltou a secretária.

Paulo Eduardo e Kristiene Antunes representantes da Acreaves disseram que tudo aconteceu graças aos funcionários da empresa e dos clientes.

“A Acreaves vem trabalhando para ser ainda mais parceira nas ações que contemple atividades como essa que ajudem famílias e crianças carentes de nossa região do Alto Acre”, destacou.

Comentários