Conecte-se conosco





Flash

Prefeito Sérgio Lopes esclarece dúvidas envolvendo diárias

Publicado

em

O prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, gravou um vídeo para esclarecer assunto relevantes a diárias que foi debatido na Câmara Municipal durante sessão desta semana.

Tranquilo como bom mineiro, o advogado e delegado Sérgio Lopes que está à frente do município a quase sete meses, se diz tranquilo em relação aos pagamentos que estão no Portal Transparência, uma vez que estão dentro da legalidade e que não está cometendo nenhuma improbidade administrativa.

“Não sou de ficar debatendo determinados assuntos, mas este eu quero falar (…), estas diárias são pagas principalmente aos funcionários da saúde, que tem se dedicado no projeto Saúde na Comunidade realizado na zona rural. Estamos levando atendimento nas mais diversas áreas e já são 10 ações itinerantes neste ano atendendo mais 4000 pessoas, e vamos realizar mais 10”, destacou o gestor.

Sérgio Lopes faz críticas aos adversários políticos que ainda não desceram do palanque depois de meses das eleições passadas, os quais chamam de inescrupulosos e sem compromisso com a população. “A diária de campo tem como finalidade remunerar os servidores que trabalham no sábado, domingo e feriados levando saúde para todos enquanto muitos estão em casa dormindo”.

Destacou que, quando se fala gastos, prefere usar a frase ‘investindo’, na saúde da população de Epitaciolândia. Em relação às suas diárias e de sua esposa, comparou pequenas no retorno ao Município. “São cerca de R$ 30 milhões em emendas que foram disponibilizadas pelos parlamentares acreanos que visitei em Brasília. Serão investimentos nas mais diversas áreas”, disse.

O prefeito não poupa críticas à funcionários e vereadores que nada fazem pelo Município e pedem que a população veja quem está criticando, pois entende que não quer os trabalhos, que Epitaciolândia cresça deixando os moradores doentes e não que chegue os investimentos.

Veja vídeo.

Comentários

Em alta