IMG_0850

Do ac24horas

O prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB) entrou em contato com a redação de ac24horas na manhã desta segunda-feira (12) e negou que tenha participado de uma festa que aconteceu na casa do ex-deputado Ronivon Santiago, em Brasília, juntamente com outros prefeitos do Acre.

“Em nenhum momento eu estive na tal festa organizada pelo ex-deputado Ronivon Santiago, em Brasília. Me reuni com Ronivon e os demais prefeitos citados na matéria, num restaurante de Brasília, onde o ex-deputado recepcionou os prefeitos em um jantar”, diz Marcinho Miranda.

Segundo o prefeito tucano, na foto onde ele aparece o ex-deputado Ronivon Santiago, o registo foi feito em uma visita realizada ao ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro, “onde foram tratado assuntos de importância do município de Xapuri”.

Marcinho Miranda afirma que suas viagens à capital federal nunca envolveram qualquer tipo de compromisso pessoal. “Meu compromisso é trabalhar em prol do município de Xapuri. Sempre que vou à Brasília é em busca de melhorias para a cidade que administro”, finaliza.

Comentários