Fotos: Assessoria de Comunicação
Fotos: Assessoria de Comunicação

Everaldo Gomes acompanhou de perto os serviços executados que recebeu a aprovação da comunidade

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes mais um vez mostra seu compromisso com a população da Agrovila do KM 26. Nesse final de semana o chefe do executivo municipal levou tratores e caminhões para fazer a limpeza das ruas e áreas da região.

Acompanhado do secretário Municipal de Obras, Clécio Gadelha, o prefeito verificou de perto os trabalhos realizados e aproveitou para conversar com os moradores que parabenizaram as ações que vem sendo feita no município.

Para o prefeito, os trabalhos de limpeza na Agrovila estava programado para este final de semana. “Estamos com uma agenda corrida para garantir ações em diversos lugares de nosso município. Tiramos esses maquinários no final de semana dos ramais para garantir a limpeza e ampliações das ruas aqui na Agrovila. Logo que for realizado as atividades, os tratores voltam para os trabalhos de melhoramento de ramais”, destacou.

O secretário de Obras disse que as reivindicações dos moradores da região veio em uma boa hora, tendo em vista que estava programado na agenda da Secretaria de Obras os serviços. “Vamos ampliar as ruas e garantir toda a limpeza necessária para uma melhor comodidade e bem estar da população da Vila”, informou Clécio.

Prefeito recebe livro e aprovação da comunidade

Um dos moradores da região que conversou com o prefeito e aprovou o trabalho que estava sendo executado, disse que a anos estavam sentindo falta dos serviços de limpeza como os que estavam sendo executados.

O senhor Josué de Lucas, morador da Vila, aproveitou a oportunidade é presenteou o prefeito com o livro. Everaldo Gomes agradeceu o presente e disse que era uma satisfação ser contemplado pela população. “Sabemos que estamos com pouco mais de 7 meses de administração e estamos transformando Brasiléia que foi entregue para nossa gestão totalmente abandonada e com problemas financeiros graves que ainda estamos resolvendo. Mas o apoio da população se sobrepõem a tudo isso, estamos trabalhando e vamos mudar a cara de nossa terra para melhor”, garantiu.

Everaldo só saiu da Vila quando os trabalhos foram concluídos nesse final de semana. O que mostra o trabalho e empenho de sua gestão.

Comentários