DSC_7251WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Depois de cumprir agenda nos demais municípios do Alto Acre o deputado federal e secretário geral do Congresso Nacional, Marcio Bittar visitou o prefeito Everaldo Gomes na Prefeitura. Na oportunidade o prefeito convidou alguns secretários e servidores que fizeram questão de agradecer o parlamentar pelas emendas destinadas ao município.

A reunião debateu as dificuldades enfrentadas pelos municípios pela falta de parceria com o Estado. E a busca de emendas para garantir investimentos e infraestrutura às cidades do interior.

Para Márcio Bittar os municípios devem ter o apoio incondicional do Estado que deve fazer suas políticas de investimento ouvindo os vereadores e o prefeito independente de partido político.

“O governo acreano está precisando trabalhar em parceria com os municípios para saber das reais necessidades da população. O Estado é formado pelos municípios e a população vive na cidade que deve ter os benefícios. Se o governo não trabalhar com os municípios as dificuldades começam a aparecer. Ficar nesse jogo de ajudar somente os aliados partidários não beneficia a população, só acarreta em mais transtornos”, destacou Márcio Bittar.

O prefeito Everaldo Gomes disse que ainda não teve resposta do Governo do Estado quanto à solicitação da usina de asfalto para ajudar as prefeituras do Alto Acre. E que se houvesse este apoio às problemáticas de buracos nas ruas seriam resolvidas.

“Fizemos a aquisição de mais de mil toneladas de asfalto, mas os insumos só deverão chegar com a baixa do Rio Madeira. Estamos lutando para que tenhamos como usinar o asfalto e melhorar as vias de nossa cidade logo que chegar o verão”, informou o prefeito.

Segundo o deputado, as parcerias com Brasiléia vão continuar existindo e as emendas de sua autoria serão sempre debatidas e locadas para a Prefeitura para garantir o desenvolvimento do município.

Os servidores do município agradeceram ao deputado Márcio Bittar pelo apoio que vem dando a administração municipal e disse que certamente seu ponto de vista é de ajudar as prefeituras sem olhar cor partidária.

DSC_7249

 

Comentários