Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

O Prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes aderindo a Lei complementar 123/2006 e apoiou o segundo fomenta regional do Alto Acre realizado em Brasiléia. No objetivo de garantir as Micro e Pequenas empresas da região na participação das compras públicas.

O Fomenta Regional que aconteceu na última quarta, 28, e quinta-feira, 29, reuniu vários empresários da região para entender melhor a Lei e saber como se ajustar para as concorrências de licitações e demais compras públicas.

Segundo o prefeito Everaldo, o Sebrae vem trabalhando muito para garantir sempre o fortalecimento da economia, incentivando a abertura de empresas e analisando as melhores formas de viabilizar os negócios empresariais.

“Aderimos a Lei 123 para que nossas compras sejam realizadas pelo nosso empresariado local e assim deixamos o dinheiro do município sempre circulando em nossa cidade. Parabenizamos o Sebrae pelo empenho e parceria que vem fazendo com os empresários e o Poder Público no objetivo de engrandecer cada vez mais nossa economia regional”, destacou o prefeito.

O gerente do Sebrae na regional do Alto Acre, Jorge Saad parabenizou a prefeitura, Sesc e outros parceiros pela realização do Fomenta Regional.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Comentários