Dupla que estava com documentos falsos foi presa neste sábado (17) e levada para o presídio da cidade do interior do Acre.

Polícia prende em Cruzeiro do Sul membros de facção do Pará acusados de latrocínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Com Iryá Rodrigues, G1 AC, Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar do Acre prendeu na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, dois foragidos do sistema penitenciário do estado do Pará.

Os dois, de acordo com informações da polícia, seriam chefes de facção criminosa naquele estado e são acusados de latrocínio.

A dupla estava usando documentos falsos quando foi flagrada pela polícia acreana em frente a uma escola no bairro Floresta. Segundo a polícia, os dois são identificados como Fernando Joelson Sena Ferreira, de 26 anos e Lucenildo Barbosa, de 24.

Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, a dupla é de alta periculosidade e teria sequestrado e matado um gerente de um banco na cidade de Altamira, no Pará. Além disso, são suspeitos de vários outros crimes.

A polícia acreana está em contato com a Polícia Civil do Pará para investigar se os dois homens teriam cometido outros delitos e para saber o porquê deles terem ido parar na cidade de Cruzeiro do Sul. A dupla já foi levada para o presídio Manoel Neri.

Comentários