Proprietário foi até a delegacia para recuperar seu veículo - Foto: Alexandre Lima
Proprietário foi até a delegacia para recuperar seu veículo – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Por volta das 20 horas desta segunda-feira, dia 18, homens da Polícia Militar, com apoio da equipe do Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO), foram acionado até o Bairro Lírio do Vale, mas conhecido como “Buraco do Tatu”, para verificar uma denuncia feita através do número 190 (Emergência).

Ao chegaram no local, um terreno baldio, havia uma moto modelo Honda/Bizz, placa MZU 3950, que havia sido furtada na cidade vizinha de Brasiléia a cerca de 15 dias atrás. Segundo moradores, o veículo foi visto por acaso no meio do mato.

IMG_8856

A moto seria de propriedade do ex-deputado Zico Bronzeado, que já havia comunicado do furto e já não esperava mais poder recuperar o bem. Geralmente esses tipos de ilícitos são feitos para que sejam negociados com drogas no lado boliviano.

Se acredita que o ladrão deveria estar usando o veículo durante a noite para passeios, ou práticas ilegais como o tráfico e a guardava durante o dia para que fosse vista pelas autoridades.

A moto foi entregue na delegacia do Município e comunicado ao proprietário, que foi buscar seu veículo que estava com uma corrente prendendo a roda traseira. Nenhum suspeito foi localizado no local.

IMG_8867

Comentários