Moto foi recuperada e levada para a delegacia de Brasiléia e entregue ao dono
Moto foi recuperada e levada para a delegacia de Brasiléia e entregue ao dono

Alexandre Lima

Uma investigação realizada por homens do 10º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre, conseguiram recuperar uma moto furtada durante a madrugada de quinta-feira, dia 7, quando o proprietário foi visitar a namorada no Bairro Marcos Galvão em Brasiléia.

O furto aconteceu por volta das 5h30. O acusado se aproveitou quando Anderson Costa da Silva (23) dormia para furtar seu veículo, uma moto modelo Honda/Titan, placa NAF 6668 e tomar rumo ignorado.

IMG_4039

Este poderia ser mais um veículo furtado na fronteira e levado para ser trocado por droga no lado boliviano ou, vendido por uma quantia irrisória. Anderson registrou o caso na delegacia de Brasiléia e praticamente pensava que havia perdido definitivamente o seu bem.

Para sua sorte, os policiais militares passaram a investigar e descobriram que uma moto com as características estaria circulando e escondida pelo Bairro José Moreira. O suspeito passou a usar a casa de sua mãe para esconder a moto na hora da chegada dos PMs, apenas o irmão estava na casa.

Tanto a moto quanto o jovem, foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e o proprietário foi comunicado sobre a recuperação da moto. Anderson ficou feliz em ver seu veículo que já dava como perdido e disse que irá se precaver para evitar novo susto.

Anderson, o proprietário foi buscar sua moto
Anderson, o proprietário foi buscar sua moto

Comentários