Alexandre Lima

Um evento onde contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Acre, Coronel Júlio César, subcomandante Mário César, comandante do 10º Batalhão do Alto Acre, Fredson Araújo de Lima, e os comandantes das cidades de Xapuri e Assis Brasil.

O ato aconteceu em Brasiléia, com finalidade de abrilhantar soldados com medalhas e diplomas de eficiência de trabalho nos últimos 10 ou 20 anos junto a Corporação, além de promoção de novos 2º Sargentos e um novo oficial.

CONDECORAÇÕES PM-51

“Isso é importante para que possamos incentivar esses homens em mulheres que vem atuando em proteger o cidadão de bem e que vem dando resposta na regional do Alto Acre pela eficiência. Nossa Corporação é composta com mais de 3600 policiais e estamos prontos para passar por cima de qualquer facção ou ‘bonde’, e vamos continuar trabalhando como uma locomotiva”, disse o Comandante.

Segundo o Coronel, a Policia Militar do Acre e uma das Corporação que estará investindo em material e equipamentos para poder oferecer um melhor serviço para o cidadão, além de contar com o apoio irrestrito do governo do Acre.

Veja vídeo reportagem.

CONDECORAÇÕES PM-65

CONDECORAÇÕES PM-197

Comentários