Conecte-se conosco





Acre

Polícia Militar apreende escopeta que menores usavam para assaltos em Brasiléia

Publicado

em

escopeta_apreendida_07

Policiais do 10º Batalhão do Alto Acre retiraram mais uma arma das ruas – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os trabalhos realizados por homens de Polícia Militar, lotados do 10º Batalhão do Alto Acre, conseguiram descobrir o paradeiro de uma arma tipo escopeta, calibre 20, que estava sendo usada por menores que praticavam assaltos e ameaças pela cidade de Brasiléia.

As buscas iniciaram desde a madrugada deste sábado (10), após descobrirem que um menor estaria usando uma arma para praticar assaltos. Quando um grupo de menores foram detidos numa casa, onde foi encontrado produtos de roubos, dinheiro e drogas, o cerco foi fechando até a noite no Bairro Leonardo Barbosa.

Cerca de cinco pessoas foram abordadas até chegarem na casa de um ancião, apenas identificado como Manoel (60), que teria guardado a arma a pedido de um vizinho. Todos foram conduzidos à delegacia para se explicarem ao delegado.

Foi descoberto que ao menos dois assaltos foram realizados por um dos menores apreendido, que utilizou a escopeta. Segundo um dos militares, essa é mais uma das armas retiradas da rua e que não será mais usada contra os cidadãos de bem.

O homem que teria guardado a arma, ficou detido na delegacia e deveria ser ouvido somente durante o dia deste domingo com a chegada do delegado plantonista.

Escopeta apreendida vinha sendo usada por menores em assaltos e ameaças na fronteira - Foto: Alexandre Lima

Escopeta apreendida vinha sendo usada por menores em assaltos e ameaças na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Em alta