Militares da Companhia Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que compõe o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, prenderam três indivíduos por porte de drogas, um deles menor de idade, na noite de segunda-feira, 01 de junho, no bairro Rosalinda, na Capital do Acre.

Em patrulhamento pela localidade, os militares receberam informações de que havia uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma casa abandonada. Ao realizar averiguação no local, a guarnição percebeu a tentativa de fuga, porém o cerco policial estava montado e os três homens foram interceptados no local.

Durante a revista pessoal nos indivíduos, os militares encontraram dinheiro trocado e entorpecentes. Após buscas no terreno, encontraram mais entorpecentes. Ao todo foram 33 trouxinhas de substância aparentando se cocaína, 137 papelotes de skunk e a quantia de duzentos reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e de apreensão ao menor e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com  entorpecente, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.

Comentários