Alguns estabelecimentos foram multados e notificados – Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo ,13, a vigilância sanitária do Município de Epitaciolândia realizou uma inspeção noturna, onde contou o apoio da Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre.

As ações vendo sendo feita em locais que se encontravam pessoas em situação de aglomeração, fato esse ainda não permitido conforme publicado em Decretos, afim de evitar a propagação do vírus covid-19 (SARS-CoV-2).

Durante o trabalho dos agentes da vigilância sanitária, foi verificado se os estabelecimentos estão dentro das normas sanitárias. Também foi verificado e solicitado aos estabelecimentos, que apresentassem o Alvará Sanitário.

Pessoas foram abordadas em diversos pontos da cidade com apoio da Polícia Militar – Foto: Divulgação

Além das fiscalizações, algumas multas foram emitidas por entenderem que estabelecimento não estava em conformidade do que é exigido para o funcionamento, como também, abordagem a grupos que estavam aglomerados pelas vias da cidade.

A Polícia Militar do Acre realizou um papel fundamental dando o apoio necessário à vigilância sanitária.

Também foi realizado o trabalho de abordagem no trânsito pela madrugada, onde dois condutores foram presos por dirigir embriagados, além de oito notificações de trânsito e um recolhimento de veículo ao pátio.

 

Comentários