Vários brasileiros que moram em Cobija confirmam o estado de alerta decretado pelas forças de segurança daquele país

ITHAMAR SOUZA

O comando da polícia boliviana emitiu um alerta para toda população daquele país, principalmente para os comerciantes, sobre a descoberta de fugitivos brasileiros no solo da Bolívia.

Segundo informações de um oficial boliviano, moradores relataram que viram, na província de Cobija e Poveni, alguns presos que fugiram na madrugada dessa segunda-feira (20), do presídio Francisco de Oliveira Conde – FOC.

A guarda da Bolívia está em estado total de alerta e a partir de agora também ajuda na caçada destes criminosos, sendo que eles são de alta periculosidade, pois foram condenados por diversos crimes.

Leia ainda: Áudios revelam que foragidos estão na mata aguardando para serem levados à Bolívia

“Tentamos descobrir quais dos criminosos, que ainda estão foragidos, estariam naquele país, mas não tivemos êxito na nossa tentativa. Os comerciantes já estão se precavendo de um possível ataque e a maioria compraram, outros já tinham arma de fogo para defesa própria e de seu patrimônio”, disse o oficial.

Vários brasileiros que moram em Cobija também confirmaram o estado de alerta decretado pelas forças de Segurança daquele país.

Comentários