Conecte-se conosco





Cotidiano

Policia Civil recupera caminhão roubado em Rio Branco dentro de ramal na Vila Evo Morales

Publicado

em

Os bandidos abandonaram o carro em decorrência de obstáculos intransponível (atoleiro) que se formou durante forte chuva que caiu na região nos últimos dias

Na última segunda-feira, 21, o motorista do caminhão baú sofreu um golpe. Os bandidos teriam pegado o número de telefone dele em um anúncio da OLX.

Com Ecos da Notícia

Investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), em parceria com investigadores da Delegacia Geral de Capixaba recuperaram na noite de ontem terça-feira, 22, um caminhão roubado em Rio Branco que havia sido levado para o Departamento de Pando/Bolívia.

A investigação, coordenada pelos delegados Leonardo Santa Bárbara e delegado Gustavo Mendes de Capixaba, titular de Senador Guiomard/Capixaba, descobriu que o veículo de carga estaria escondido dentro do território boliviano.

Os agentes conseguiram o apoio da polícia Boliviana e lograram êxito em localizar o veiculo que estava escondido em um ramal na Vila Evo Morales (Bolívia).

Os bandidos abandonaram o carro em decorrência de obstáculos intransponível (atoleiro) que se formou durante forte chuva que caiu na região nos últimos dias.

Os agentes, após procedimento policial, conduziram o veículo até a delegacia do município de Capixaba que em seguida foi restituído ao seu proprietário que mora na capital acreana.

Três criminosos abordaram o fretista e anunciaram o assalto. O homem foi colocado no banco detrás e os criminosos assumiram o comando do veículo

Na tarde da última segunda-feira, 21, o motorista do caminhão baú sofreu um golpe. Ele foi chamado por uma cliente via WhatsApp para fazer uma mudança no Bairro Panorama, em Rio Branco, mas quando chegou ao local, foi surpreendido pelos criminosos. Os bandidos teriam pegado o número de telefone dele em um anúncio da OLX.

Três criminosos abordaram o fretista e anunciaram o assalto. O homem foi colocado no banco detrás e os criminosos assumiram o comando do veículo. Não satisfeitos, eles amarraram o caminhoneiro em uma árvore, em uma área próxima ao local de partida do suposto frete. Dois criminosos ficaram fazendo guarda e um terceiro se evadiu com o caminhão.

O trabalhador ficou amarrado das 13 às 16 horas. Ele só conseguiu pedir ajuda após os dois bandidos irem embora. Quando percebeu que estava sozinho, o mesmo conseguiu se desamarrar e pedir ajuda em uma residência próxima do assalto.

Os agentes conseguiram o apoio da polícia Boliviana e lograram êxito em localizar o veiculo que estava escondido em um ramal na Vila Evo Morales (Bolívia).

Comentários

Em alta