Alexandre Lima

Uma operação realizada por agentes da Polícia Civil de Epitaciolândia, sob coordenação do delegado Sérgio Lopes, na noite desta sexta-feira, dia 6, resultou na detenção de três pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Segundo foi apurado, uma equipe realizava trabalho de rotina nos bares da cidade, quando abordaram um trio que estaria numa das mesas. Numa dessas, estava a jovem Kerolayne Santos da Silva (18), que portava uma mochila e estava na companhia de Valdevino da Silva Vieira (27) e Glaucivane Oliveira da Silva (37).

Momento do interrogatório da jovem na delegacia de Epitaciolândia - Foto: Alexandre Lima
Momento do interrogatório da jovem na delegacia de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Ao realizarem vistoria na mochila de Kerolayne, foi descoberto que a jovem portava dois ‘tijolos’ de entorpecentes, que somaram pouco mais de um quilo de cloridrato de cocaína. Motivo esse que recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia juntamente com a dupla que estava com ela na mesa do bar.

Após ser interrogada pelo delegado, a jovem confessou que havia sido contratada para vir até a fronteira para pegar a droga e receberia a quantia de apenas R$ 200 reais para levar até a capital do Acre, Rio Branco, onde entregaria a encomenda.

Também confessou que a dupla que estava com ela, foi quem a levou até o ‘ponto’ de venda na cidade de Cobija, lado boliviano. Por isso, Valdevino e Galucivane poderão enquadrados como cumplices no crime de contrabando de entorpecentes.

O trio ficará na delegacia de Epitaciolândia até serem transferidos ao presídio estadual FOC na Capital, onde ficaram à disposição da Justiça.

Veja vídeo reportagem.

mula com droga-20

Comentários