Nesta quarta-feira, dia 01, a Policia Civil de Epitaciolândia prendeu em flagrante delito, o jovem Maylon C. Antero, de18 anos. Os investigadores foram na casa do acusado, no Bairro da Glória, para apurar uma denuncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo, além de outros delitos.

Maylon fazia um mês que foi liberado do FOC após ser detido por outro crime.

No local, os policiais encontraram uma escopeta feita de forma artesanal, sendo que o acusado disse se tratar de uma arma apenas para brincadeiras, que não disparava, no entanto, a perícia comprovou que a arma era eficiente.

Os investigadores também encontraram na casa algumas trouxinhas de cloridrato de cocaína, sendo que Maylon disse que era usuário e o entorpecente era para seu uso. No entanto, isso não convenceu os policiais visto que também encontraram na casa, sacola plástica recortada e linha na cor em que a droga estava embalada.

Diante das evidências, Maylon foi detido em flagrante delito e sua prisão preventiva decretada pela justiça de Epitaciolândia.

O jovem havia saido do presídio a pouco mais de um mês depois de ter sido preso tentando roubar um posto de combustível em Brasileia com arma de brinquedo. Fato ocorrido no mês de fevereiro passado, quando foi detido pelos funcionários do posto de gasolina juntamente com seu comparsa, na posse de uma arma de brinquedo.

Reveja matéria.

Dupla é presa por frentistas ao tenta assaltar com revolver de brinquedo

Nota:

O jornal oaltoacre.com, através desta comunicar aos nossos leitores que, a foto do acusado Adriano Pereira de Castro, foi erroneamente colocado no local onde seria a do real acusado, Maylon Cordeiro Antero, seu comparsa em outro delito ocorrido nesta regional.

Pedimos desculpas pelo transtorno que possa ter ocorrido e causado a terceiros.

 

Comentários