O suspeito já havia se evadido do local do fato e estava escondido em uma área rural que fica localizada no Km 24 da BR 364, no sentido do município de Manoel Urbano, local onde foi efetuada a sua prisão.
João Renato Jácome

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Acre, por meio dos Policiais Civis lotados na Delegacia Geral de Polícia Civil no município de Feijó, prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade.

O suspeito de estuprar uma menina de 10 anos na semana passada, em Feijó, no interior do Acre, foi preso na tarde de segunda-feira, dia 24, na zona rural da cidade. Ao invés de sair da cidade, como a polícia acreditava, o homem de 28 anos estava escondido numa área de mata, tentando fugir da polícia.

Segundo a polícia local, J.S.S., cujo nome não pode ser divulgado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o suspeita de ter estuprado a garota pode ter cometido outros crimes. O homem é suspeito de integrar grupos criminosos que atuam na região, e já era investigado pela polícia.

Ao procurar a polícia, momentos após o crime, a mãe e a avó da criança contaram ao delegado que a menina chegou em casa com atitudes diferentes, nervosa e as duas perceberam que algo estava errado.

Ao observar a garota, viram que havia sangue nas roupa. Questionada, a menor contou que havia sido estuprada pelo homem.

Sem dar muitos detalhes sobre o crime e a investigação, a Polícia Civil confirmou que o homem já está preso e foi encaminhado para o presídio da cidade. A prisão ocorreu na segunda, mas por questões de segurança- já que havia ameaça de morte ao suspeito-, a prisão foi mantida em sigilo para evitar maiores problemas.

Comentários