Joel já se encontra detido na delegacia de Brasiléia...
Joel já se encontra detido na delegacia de Brasiléia…

Alexandre Lima

Um assalto ocorrido no dia 24 de Abril passado, onde vítimas foram surpreendidas por três homens encapuzados e armados, foi desvendado pelos investigadores da Polícia Civil de Brasiléia na noite desta quarta-feira, dia 4, quando descobriram todos os envolvidos.

No dia do assalto, os proprietários do comércio existente no km 26, na comunidade Quixadá, foram rendidos e trancados no banheiro após serem ameaçados com revolveres e pistolas pelo trio e levaram cerca de R$ 10 mil reais.

Após serem avisados, policiais militares do 10º Comando conseguiram surpreender os bandidos num ramal próximo à cidade, onde chegaram a trocar tiros e conseguiram fugir pelo mato durante a madrugada fria.

... juntamente com Odias e estão a disposição da Justiça.
… juntamente com Odias e estão a disposição da Justiça.

Na fuga, foram deixado para trás duas armas, roupas e mascaras usadas no assalto, além de quase R$ 3 mil reais. A partir daí, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, sob a coordenação do delegado titular de Brasiléia, Cristiano Bastos.

O cerco se foi fechando durante esta semana, quando o primeiro dos envolvidos foi detido. O restante foi identificado e foram detidos, sendo que apenas um está sendo procurado, já que foi emitido o mandado de busca e apreensão.

Rômulo está sendo procurado e pode ser detido a qualquer momento para responder pelo crime.
Rômulo está sendo procurado e pode ser detido a qualquer momento para responder pelo crime.

Os três são: Joel Lima da Silva, Odias da Silva Sales e Rômulo Meireles Neto. Sendo o último o é o que sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento.

Contra os três, pesa o delito de assalto a mão armada, resistência à prisão, porte de arma sem registro, entre outros delitos inserido no delito cometido. Não foi passado o que fizeram com o restante do dinheiro que foi roubado, mas provavelmente já podem ter gastado neste período em que estiveram foragidos.

Mais informações a qualquer momento sobre o caso.

Matéria relacionada:

Polícia procura três homens que praticaram assalto no km 26; houve troca de tiros na madrugada

Comentários