fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Polícia Civil do Acre prende suspeito de assalto à mão armada em Rio Branco

Publicado

em

J.G.T., juntamente com dois comparsas ainda não identificados, abordou dois jovens em via pública, utilizando uma arma de fogo para subtrair pertences pessoais como carteira e smartphone.

No dia 13 deste mês, ele havia sido preso por receptação após ser flagrado com produtos provenientes de um furto em um grande comércio da capital

Assessoria/ PCAC

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), cumpriu na manhã desta segunda-feira, 27, um mandado de prisão preventiva contra J.G.T., expedido pelo Juízo da Vara de Delitos de Roubos e Extorsão da Comarca de Rio Branco. A decisão do magistrado baseou-se na gravidade do delito, com o objetivo de garantir a ordem pública

De acordo com o inquérito policial, J.G.T., juntamente com dois comparsas ainda não identificados, abordou dois jovens em via pública, utilizando uma arma de fogo para subtrair pertences pessoais como carteira e smartphone. O crime ocorreu na região do 2° distrito de Rio Branco.

A equipe de investigadores da DCORE monitorou o suspeito durante a manhã, conseguindo cumprir o mandado de prisão com sucesso. Este não foi o primeiro encontro de J.G.T. com a justiça. No dia 13 deste mês, ele havia sido preso por receptação após ser flagrado com produtos provenientes de um furto em um grande comércio da capital. Na ocasião, ele foi beneficiado com monitoramento eletrônico.

Com J.G.T. fora de circulação, os investigadores o apresentaram na sede da DCORE e, posteriormente, ele foi entregue à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos de praxe. O suspeito agora se encontra à disposição da Justiça e será submetido a audiência de custódia.

As investigações sobre o caso seguem em andamento, com a Polícia Civil trabalhando para identificar e prender os comparsas envolvidos no crime.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Seleção acreana viaja para disputa do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto FAC: Acre terá uma equipe forte nas disputas em Palmas

A seleção acreana de ciclismo viaja na madrugada desta segunda, 24, para Palmas, Tocantins, e a partir da próxima quinta, 27, começa a disputar o Campeonato Brasileiro de Ciclismo. Os atletas acreanos irão disputar as categorias Elite, Juvenil, Júnior e Sub-23 e a meta é lutar por medalhas nas provas Contrarrelogio e Estrada.

“Montamos uma equipe forte para o Brasileiro. Essa é uma participação inédita e estamos bem confiantes”, disse o presidente da Federação Acreana de Ciclismo (FAC), Tuxauá Marques.

Realizar reconhecimento

Segundo Tuxauá Marques, a delegação acreana desembarca em Palmas no fim da manhã desta segunda, 24, e no período da tarde fará o reconhecimento dos locais das provas.

“As disputas começam na quinta e os atletas irão realizar treinamentos. Os últimos ajustes serão realizados em Palmas”, declarou o dirigente.

Equipe acreana

Alannis Victória (Viking)

Letícia Macedo (Casa Araújo)

Marcos Daniel (Viking)

Rian Pereira (Viking)

Danilo Araújo (RBR Racing)

Mauro Henrique (Honda)

Carlos Eduardo (Honda)

Endril Lima (Mega Giro)

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Pedro Antunes termina em 6º na segunda corrida da 4ª etapa da Fórmula Delta

Publicado

em

Foto thabitaautodynamics: Pedro Antunes teve um fim de semana com corridas bem disputadas

O piloto acreano Pedro Antunes fechou a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Delta com a 6ª colocação na segunda corrida neste domingo, 23, no autódromo de Interlagos. A prova foi bastante disputada e o acreano chegou a lutar pela liderança.

O resultado mantém Pedro Antunes na luta pelo título do Campeonato nas categorias Geral e Pro.

Pietro Mesquita venceu a prova com João Milan em segundo e Pietro Nalesso na terceira colocação.

5ª etapa 

A 5ª etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Delta será disputada nos dias 20 e 21 de julho no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

As duas próximas provas, em julho, irão definir quem vai seguir na disputa do título de 2024.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

FAC define resultado da 2ª etapa do Campeonato Estadual

Publicado

em

Foto PHD: Próxima etapa do Estadual será no dia 27 de julho na Arena Race

A Federação Acreana de Ciclismo (FAC) divulgou nos grupos de ciclistas o resultado da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike, prova disputada no domingo, 16, na Trilha do Calafate. Antônio Frota (Time Honda) e Endril Lima (Casa Araújo) terminaram a prova empatados.

“Avaliamos todos os vídeos e fotos. A prova terminou empatada e isso mostra o nível das disputas no Estadual”, declarou o presidente da FAC, Tuxauá Marques.

Próxima etapa

A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Mountain Bike será disputada no dia 28 de julho, na Arena Race. O título de 2024 vai ser decidido após cinco corridas.

Acre Race

Os ciclistas acreanos, agora, terão um grande desafio. No domingo, 30, vai ser disputada mais uma edição do Acre Race. A prova é a mais importante realizada na região Norte.

Comentários

Continue lendo