Alexandre Lima

Um trabalho de inteligência dos investigadores da delegacia de Brasiléia, coordenados pelo delegado Roberto Lucena, descobriram que um grupo de jovens estariam se programando para realizar um confronto entre facções na cidade a qualquer momento.

A casa localizada no Bairro Leonardo Barbosa, foi cercada pelos agentes quando estava acontecendo uma reunião entre Artur Rodrigues (24), Raimundo de Castro Oliveira (18), Mizael de Souza Pinheiro (20) e Carlos Antonio Cavalcante Alves (18), que não tiveram chance de reagir.

Segundo foi levantado, os detidos já estariam praticando delitos pela fronteira e vinham sendo monitorados. Com eles, foram encontrados produtos para embalagem de drogas, duas escopetas, um revolver e produtos provenientes de crimes praticados.

Os quatro teriam comentado que estariam participando da facção criminosa “Bonde dos 13”, e o confronto seria para ganhar terreno nos crimes de roubo, assalto, tráfico, entre outros.

Os quatro jovens já têm passagens pela Justiça acreana desde quando eram menores de idade, e um, estava em liberdade condicional. Ambos foram conduzidos para a delegacia onde seriam ouvidos e ficariam a disposição da Justiça até serem transferidos para o presídio na Capital a qualquer momento.

VEJA VÍDEO REPORTAGEM COM ALMIR ANDRADE

Comentários