Polícia Civil de Brasiléia cumpre mandados de prisão e localiza homicida foragido de São Paulo

Segundo o delegado Sérgio Lopes, “a fronteira do Acre não é um bom lugar para esses criminosos se esconderem”.

Cumprindo mandados de prisão na fronteira do Acre, o delegado Sérgio Lopes e sua equipe de investigadores, conseguiram localizar três indivíduos que estavam com pendencias junto a justiça do Acre e outros estados da federação.

Uma operação que aconteceu em todos o estado do Acre, onde vários municípios tiveram pessoas detidas por terem cometidos diversos crimes, incluindo a falta de pagamento de pensão alimentícia.

Três foram detidos; um por cumprir os pagamentos da pensão, outro por porte ilegal de arma de fogo. O terceiro, seria um jovem que cometeu um homicídio na cidade de Ribeirão Preto no ano de 2001, interior do estado de São Paulo e teria sido condenado a 29 de cadeia.

Delegado Sérgio Lopes, coordenador da regional do Alto Acre.

Após cumprir quase dois anos de reclusão, este recorreu e esperava o resultado em liberdade até 2015, quando saiu o resultado final 2015 para voltar à cadeia, mas, resolveu fugir para o Acre, buscando se esconder na cidade de Brasiléia.

Estava tudo tranquilo e até ser descoberto pelos agentes policiais e foi detido. Este será encaminhado ao estado de origem para cumprir sua sentença e os demais ficarão a disposição da Justiça.

Somente nesta semana, dois casos de foragidos de outros estados foram descobertos na cidade de Brasiléia que teriam cometidos crimes considerados graves perante a justiça. Segundo o delegado Sérgio Lopes, “a fronteira do Acre não é um bom lugar para esses criminosos se esconderem”, cometou.

Veja vídeo.

Comentários